11 de mai de 2012

41º Capitulo de Rebelde Brasil - 2ª Temporada



Terça-feira, 08/05/2012 - capítulo 41
Pilar sente ciúmes de Binho

Miguel elogia Alice e ajuda a rebelde a escrever um livro. Tomás fica irritado ao saber que Carla acha que o autor das cartas é Binho. Tatiana pede ajuda a Roberta para convencer Diego a conversar. Pilar fica furiosa ao saber que Binho foi até Vila Lene. Pedro diz para Diego que gostaria de voltar com Alice. Juju fica chateada com Vinícius. Alice tenta contar uma fofoca a Roberta, mas não consegue. Miguel diz a Lucy que beijou Alice sem estar no jogo. Lucy sente ciúmes de Miguel. Ao mesmo tempo, Pilar e Tomás chamam Binho para conversar.



Artur fica mal humorado e prepara uma aula. Pingo diz a Artur que o recomendará alguns remédios. Alceu procura Dadá para conversar. Silvia e Leonardo discutem sobre Diego. Silvia insiste para que ele peça desculpas ao filho. Jonas dá um ultimato a Artur: o professor está proibido de dormir em sala de aula. Juju conta a Duda o que Vinicius disse. Pilar sente ciúmes de Binho com Carla. Ofélia flagra Alceu bêbado no bistrô e o demite. Tomás tira satisfação com Binho sobre o motivo de Carla achar que o colega é o autor das cartas. Tomás diz a Binho que vai parar de escrever as cartas. Miguel se desculpa com Pedro e diz que gostaria de ser seu amigo. Ele afirma que Pedro seria um bom namorado para Lucy.

Lucy se encontra com Diego e pede desculpas. Ela diz que em nenhum momento queria atrapalhar o romance dele com Roberta. Beatriz fica furiosa ao saber que Dadá apoiou a demissão de Alceu. Raul vê Jorge com Beth e novamente fica irritado. Raul e Beatriz conversam sobre a possibilidade de fugirem juntos. Binho diz a Carla que ele é o autor das cartas e diz estar apaixonado por ela. Tomás diz a Pilar que é ele quem está escrevendo as cartas. Pedro ouve Alice dizer a Roberta que ela beijou Miguel sem estar no jogo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós