11 de mai. de 2012

42º Capitulo de Rebelde Brasil - 2ª Temporada



Quarta-feira, 09/05/2012 - capítulo 42
Binho diz à Pilar que quer terminar

Pedro e Alice se desentendem enquanto Roberta ameaça não ensaiar. Tomás explica toda a verdade para Pilar. Carla continua acreditando que Binho é o responsável pelas cartas e rola um clima entre os dois. Pilar flagra Binho e Carla em clima de romance. Os rebeldes se atrasam para o ensaio. Maria acha que Juju está fazendo drama em relação a Vinicius. Artur conta sem querer para Cilene que Pingo lhe deu uma lista de remédios. Marcelo consola Becky. Ela diz que não vai lutar por Vicente. Binho diz a Pilar que Carla está enganada.



João e Penélope conversam sobre o problema de Alceu. Miguel e Lucy conversam sobre os rebeldes. Miguel diz para a irmã que realmente quer Alice. Pedro fica triste ao pensar que não tem mais chances com Alice. Carla resiste e não conta para as amigas o que aconteceu com Binho. Juju e Vinicius fazem as pazes. Leonardo compra flores para Silvia. Ele finalmente resolve pedir desculpas a Diego. Beatriz briga com Alceu e Dadá. Vitória tenta consolar Tomás, mas o rebelde não quer saber de papo. Pedro beija Lucy novamente.

Cilene e Arturzinho pegam a lista de medicamentos de Artur. Beatriz e Raul combinam um plano para fugirem de casa. Binho enxerga Carla no lugar de Pilar. Binho diz a Pilar que quer terminar. Diego vê uma carta de amor na gaveta de Tomás e deixa o rebelde envergonhado. Carla conta a Roberta e Alice que é Binho quem está escrevendo as cartas. Becky ouve Vicente falar dela. Dadá fica desesperada e conta a João que Bia fugiu. Beth conta a Pedro que Raul fugiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós