11 de mai de 2012

40º Capitulo de Rebelde Brasil - 2ª Temporada



Segunda-feira, 07/05/2012 - capítulo 40
Miguel se declara para Alice

Roberta pergunta a Tomás sobre o papo de Diego e Tatiana. Tomás não conta e deixa Roberta irritada. Pedro quer saber de Alice se ela aceitou namorar Miguel. A rebelde não conta sua decisão e escapa de Pedro. Lucy conta a Tatiana que está dividida entre Pedro e Diego. Diego tenta interromper a conversa e é repreendido por Tatiana. Carla suspeita que Binho esteja escrevendo as cartas. Binho nega e joga com a rebelde. Franco tenta acalmar Beth e convencê-la a continuar com Jorge. Vicente continua preocupado com Becky.


Marcelo diz ao amigo para não se preocupar com a ex-namorada e tentar esquecê-la de vez. Roberta diz a Diego que ele deve deixar Lucy em paz. Binho fica feliz após ter conversado com Carla sobre as cartas. Tatiana procura Diego. O rebelde diz que não quer mais falar sobre Lucy. Carla e Alice conversam sobre as cartas. Os rebeldes ensaiam para o show. Alice e Roberta voltam para casa. As rebeldes estão animadas com o show. Leonardo e Diego se desentendem novamente. Becky diz a Marcelo que não quer ficar em casa e chama o professor para sair. Artur se esconde para não fazer o exame.

Os rebeldes se preparam para o show, que é um sucesso. Tomás e Diego almoçam na casa de Pedro. Raul faz birra e se irrita com Pedro, Tomás e Diego. Binho diz a João que não vai perder a chance com Carla. Binho vai até a casa de Carla e eles conversam. Lucy liga para Pedro para dar boa noite. João diz a Téo que Binho foi atrás de Carla. Tatiana procura Roberta para conversar sobre Diego. Carla diz a Tomás que é Binho quem está escrevendo as cartas. Miguel se declara para Alice e eles se beijam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós