18 de mai. de 2012

48º Capitulo de Rebelde - 2ªTemporada



Quinta-feira, 17/05/2012 - capítulo 48
Becky e Marcelo ficam em clima de romance

Pilar se desespera ao pensar que pode estar grávida. Leila tenta acalmá-la. Franco desiste de viajar e decide esperar até o fim de semana. Leonardo não consegue falar com Diego e deixa Silvia ainda mais irritada. Marcelo e Cris se desentendem com Tatiana. Dadá e Alceu voltam a se entender. Beatriz fica feliz ao ver que os pais deixaram de brigar. Raul diz a Bia que ajudará Jorge a reverter o processo de Beth. Vicente continua sendo ignorado por Becky e Cris.

Juju, Vitória e Maria relembram bons momentos juntos aos Rebeldes. Miguel vê Binho arrumando a mochila. Alunos castigados por Jonas bolam plano para saírem do castigo. Leonardo começa a delirar de desejo por Silvia. Binho e Pilar se reencontram no corredor e discutem. Vitória e Bernardo conversam em clima de paquera. Cris continua irritada com Vicente.

Téo tenta convencer Márcia a espionar os irmãos Zimmers. Marcelo e Becky juntam Cris e Vicente em um jantar. Lucy diz a Miguel que não quer ficar em segundo plano. Márcia aparece de surpresa para Téo e João e diz que vai ajudá-los. Os meninos assistem ao filme de terror com as meninas. Becky e Marcelo ficam em clima de romance após ajudarem os amigos. Jonas ouve Pilar e Leila conversando sobre a possibilidade de gravidez.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós