18 de mai. de 2012

47º Capitulo de Rebelde - 2ªTemporada



Quarta-feira, 16/05/2012 - capítulo 47
Pilar acha que está grávida de Binho

Jonas diz aos alunos punidos que eles terão que acompanhar os funcionários da escola em suas atividades. Os shows dos Rebeldes continuam sendo um sucesso. Franco diz a Eva que os rebeldes devem voltar a escola depois dos shows. Vitória vê Pilar passando mal e diz a todos que a filha do diretor está grávida. As meninas do Elite Way conversam sobre Binho e Pilar. Maria diz a Binho que Pilar está passando muito mal. Alceu volta a trabalhar no bistrô e surpreende a todos.



Raul e Beth conversam com Pedro no telefone. Becky e Eva conversam sobre Carla. Pilar e Binho se desentendem. Ele acha que ela pode estar grávida. Bernardo ajuda Pingo nas tarefas da cantina. Maria ajuda Arthur enquanto Murilo auxilia Cris nas atividades. Vitória fica encarregada de auxiliar Cilene em suas atividades. Juju ajuda Vicente nas aulas. Leila sente saudades de Tomás. Vinícius ajuda Marcelo em suas tarefas. Duda auxilia Jonas em suas tarefas.

Miguel e Pilar conversam, ela diz que Binho não é o autor das cartas. Téo e João armam plano para descobrirem os segredos do jogo dos Zimmers. Guto ajuda Leila a cuidar das plantas. Tatiana conversa com Lucy e se surpreende com a Zimmer. Miguel e Binho conversam. Miguel diz a Binho que tem certeza que ele não é o autor das cartas. Pilar compra um teste de gravidez.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós