4 de mai de 2012

38º Capitulo de Rebelde Brasil - 2ª Temporada.



Quinta-feira, 03/05/2012 - capítulo 38
Roberta ameaça sair do jogo

Pedro e Lucy se enfrentam no jogo. Lucy convida Pedro a se tornar um vampiro. Alice diz a Miguel que prefere esperar mais um pouco para namorar. Miguel dá um beijo no rosto de Alice. Roberta fica irritada com Lucy. Diego diz que Lucy é doida e tenta acalmar Roberta. Vicente e Cris continuam o jantar romântico. Binho visita Pilar à noite, mas ela diz não estar no clima para namorar. Binho vai embora e deixa Pilar furiosa. Ofélia flagra Alceu bebendo no bar novamente. Alceu continua causando problemas para Ofélia no bar. Ofélia ameaça despedir Alceu caso ele não pare de beber. Roberta vai tirar satisfação com Lucy sobre ter tentado beijar Diego.



Maria e Juju vão até a cantina para implicar com Pingo. João não consegue tirar os olhos de Penélope. Pedro conta para os rebeldes que Lucy ia se cortar. Diego e Pedro concordam ao dizerem que Lucy é maluca. Carla também fica sabendo que Lucy tentou beijar Diego. Juju e Maria contam uma para a outra que estão namorando. Os dois casais vão juntos para a cantina tomar café. Binho avisa Tomás que Pilar está com ciúmes. Pilar encontra Carla no corredor e acaba sendo grossa com a colega. Ofélia pede a Tatiana que ajude Alceu.

Artur falta o colégio para ir ao médico. Dadá concorda com Ofélia em demitir Alceu caso ele continue a beber. Jorge oferece flores a Beth e compra uma roupa de motoqueiro para dar a Pedro. Raul e Beatriz conversam sobre Alceu. Jorge consegue adiar a audiência de Franco. Jorge e Beth quase se beijam quando Raul chega. Tomás diz a Pilar que João deve estar escrevendo as cartas para Carla. Raul conta para Pedro que quase viu Beth e Jorge se beijando. Diego diz para Tatiana que ela deveria conversar com Lucy. Lucy escuta tudo. Pilar procura Carla para tirar satisfações sobre as cartas. Roberta conversa com Miguel e ameaça sair do jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós