4 de mai. de 2012

37º Capitulo de Rebelde Brasil - 2ª Temporada.

 
Quarta-feira, 02/05/2012 - capítulo 37
Diego diz a Pedro que Lucy tentou beijá-lo

Diego fica surpreso com o pedido de Lucy. Ele diz que não irá beijá-la e desiste do jogo. Alice continua sem reação para o pedido de Miguel. O rapaz desconversa e diz que vai dar um tempo para ela pensar. Beth presenteia Pedro com aulas na autoescola. Pingo fica revoltado com Cris. Ele acha que ela roubou sua vaga no loft. Pilar se desentende com Binho. Bernardo dá os parabéns a Pedro. Após a acupuntura, Cilene diz que marcará um médico para Artur. Diego diz a Pedro que Lucy tentou beijá-lo.



Marcelo e Becky se abraçam. Tomás escreve mais uma carta para Carla e entrega a Binho. Miguel diz a Lucy que ela deve ir com mais calma no jogo. Murilo pede Maria em namoro. Ela aceita. João fica cada vez mais encantado com Penélope. Vicente diz a Becky que deseja ser amigo dela. Pilar continua desconfiada de Binho. Vinícius pede Juju em namoro. Ela aceita. Pedro cruza com Binho no corredor e eles conversam. Pedro diz a Binho que jogará sozinho esta noite. Lucy também diz que jogará sozinha.

Vicente e Cris conversam enquanto jantam. Vicente se mostra um pouco distante e se sente culpado por ter magoado Becky. Diego e Roberta namoram na cama enquanto conversam sobre o RPG. Diego conta para Roberta que a Lucy o ordenou beijá-la. Binho entrega mais uma carta escrita por Tomás a Carla. Carla, intrigada, diz para Becky que acha que as cartas são do próprio Binho. Pilar ouve a conversa e fica furiosa. Lucy e Pedro se enfrentam no RPG. Miguel conta para Alice que está preocupado com Lucy. Alice diz a Miguel que já pensou na proposta de namoro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós