2 de abr. de 2012

Uma festa em família!

Mirtha Legrand e Susana Giménez. As divas dividirão a cena de gala com no evento em que Telefe apresentará sua programação para 2012. Será na noite de domingo 15, nos estúdios Ronda, de localidade de Martínez. E, é claro, alí estarão todos os elencos, não só os que virão, mas também os que já estão na tela, como Graduados ou Dulce Amor.

Florencia de la Ve, Miguel Angel Rodríguez, Guillermo Francella, Marley, Julián Weich e até o papagaio animado que protagonizará Mi Viejo Verde, estarão lá.

Desde Sebastián Estevanez, Juan Darthés e Carina Zampini (Dulce Amor) até Raúl Taibo, Florencia Bertotti, Brenda Gandini e o resto dos atores de La Dueña, juntos a todas as figuras dos novos ciclos, verão os trailers preparados especialmente para a ocasião.

Também estão preparando números ao vivo, como os que farão os membros do jurado de La Voz Argentina, o reality de busca de talentos que vai estrear, e que terá como qualificadores a Axel, Soledad Pastorutti, e Ale Sergi e Juliana de Miranda! Outros encarregados de fazer um musical são os garotos do elenco da comédia Qitapenas.

Fonte: Portal Casi Angeles/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós