2 de abr. de 2012

Eugênia Suarez foi seduzida e abandonada por Nicolas Cabré?!

Rumores sobre a relação que liga a Maria Eugenia Suárez (20) e Nicolas Cabre (32) estão na boca de todos. Mau apareceram  as versões sobre um affair, o ator se separou de Eugenia Tobal após 7 meses de casamento, e alimentou mais ainda as suspeitas. O rompimento de Eugenia e Nacho Viale também aumentou ainda mais os rumores. Desde esse momento, houve muitos que acabaram por acreditar nos rumores. Mas enquanto a atriz enfrentou a imprensa negando tudo, Nícolas Cabré estava gravando um filme na Espanha com Guillermo Francella.

Apesar da distância, as informações indicaram que a relação continuava e que ambos esperaram para o reencontro depois de quase dois meses que não se vinham. Mas, aparentemente, as coisas não saíram como teriam sonhado, ou melhor, como a loira teria imaginado. O ator voltou no último fim de semana de La Madre Pátria, e de acordo com a revista Paparazzi, só se viram recentemente na terça-feira dia 27. O encontro teria sido tão frio e aparentemente, o galã não gostaria de ir em frente com o relacionamento.

Porém na noite anterior, como estivesse sentindo o que estava acontecendo, Eugenia escreveu em seu Twitter: "Suena Don't you remember...". É o nome de uma musica de Adele, que casualmente diz:

Você saiu sem dizer adeus 
Nem se que uma palavra disse
Nem é um único beijo para selar as rachaduras 
Não tinha idéia do estado em que estávamos

Eu dei-lhe espaço para que você possa respirar 
manteve as distâncias para que você possa ser livre 
e eu espero que você possa encontrar a peça que você precisa 
e você voltar para mim

Mas não se lembrar por que você me amava, 
baby, por favor, lembre-me uma última vez. 
Quando eu ver você de novo?
A revista também relatou que, enquanto estava na Espanha, Nícolas Cabre esteve muito bem com sua companheira no filme em que estava gravando, a espanhola Amaia Salamanca.

Fonte: TKMCA Brasil Oficial/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós