20 de abr de 2012

24º Capitulo de Rebelde Brasil - 2ª Temporada.



Capitulo 24 - Rebeldes apresentam seus personagens no RPG.
Diego reclama por ter deixado o colégio sem falar com Márcia. Alice pergunta a Miguel qual será sua próxima missão. Vitória alfineta Pedro por ter sido deixado para trás pelos amigos. Pedro afirma que irá procurá-los. Vitória ameaça contar para Jonas sobre o sumiço dos alunos, mas Pilar e Binho a impedem. Miguel concede o poder da transformação a Tomás e Roberta por cumprirem a missão. Miguel diz a Alice que ela é sua princesa. Diego resiste em entrar na brincadeira.

Téo sonda Pedro para descobrir o local onde o grupo de RPG de Miguel se reúne, mas o rebelde afirma não fazer parte do jogo. Miguel afirma que seu personagem vive à procura de seu amor. Miguel dá a Roberta a missão de dormir o dia inteiro e só acordar a noite. Diego não gosta quando Roberta aceita a ordem de Miguel.

Leila aconselha Jonas a pensar melhor antes de dispensar Artur do cargo de assistente. Arturzinho afirma que Raul e Bia são muito crianças. Cilene diz a Artur que Arturzinho precisa se integrar. Vicente finge estar sofrendo para ser paparicado por Becky e Cris. Pedro confronta Tomás e Diego por terem saído do colégio sem avisá-lo. Márcia questiona Carla sobre o sumiço, mas ela se recusa a falar.

Vicente fala para Becky e Marcelo que eles precisam alugar o quarto de Artur para poder pagar o aluguel. Vitória fica intrigada quando Roberta e Alice não a respondem. Jonas surpreende Artur em sua sala. Carla conta para Vitória que Bernardo a convidou para ir ao cinema. Vitória afirma querer participar de algum projeto social e Carla se anima com a ideia. Duda fala para Maria que Murilo está olhando para ela com interesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós