20 de abr de 2012

23º Capitulo de Rebelde Brasil - 2ª Temporada.



Capitulo 23 - Fora Pedro, rebeldes desaparecem.
Com um vestido com o ziper emperrado, Becky pede ajuda para Marcelo. Vicente chega na hora e vê Marcelo abrindo o vestido de Becky. Juju diz a Maria que precisa de um namorado. Alice e Pedro se desentendem após se encontrarem no corredor. Marcelo e Vicente conversam sobre a Becky na cantina. Lucy e Diego nadam na piscina do colégio. Carla avisa a Pedro que Lucy está afim dele. Pedro debocha do novo corte de cabelo de Tomás. Márcia diz para Téo e João que está cansada de ouvi-los falando do jogo.

Miguel diz para Lucy que já está na hora de fazer os rebeldes desaparecerem. Jonas faz uma reunião com os professores e funcionários. Leila sugere uma reforma no auditório e Jonas concorda. Leila pede para que Tatiana avalie a interação dos professores com os alunos. Tatiana assiste a aula do Marcelo junto com os alunos para poder avaliá-lo. Marcelo fica incomodado com a presença de Tatiana na sala de aula.

Raul e Beatriz tentam convencer Arturzinho a jogar bola. Miguel e Lucy colocam em ação um plano secreto. Vitória e Penélope discutem por causa de Tomás. Vitória diz que é namorada do rebelde. Alguns alunos do Elite Way se reúnem e acham estranho o sumiço dos rebeldes.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós