4 de mai. de 2012

Turco Naim: "Morro de vontade de ter um filho com Emilia".



O Turco Naim fala de sua volta á TV e de seu desejo de trocar fraldas. "Gostaria que fosse uma menina". Embora não possa ocultar sua tremenda felicidade pelo ótimo andamento que está tendo o ciclo "La Pelu", dirigida por sua colega e grande amiga pessoal, Florencia de la V, se tem um sonho que lhe quita realmente os sonhos de "Turco" Naim não é outro que o de ser pai.



Sonho que, cansado de guardá-lo á sete chaves, finalmente decidiu fazê-lo público. "Ter um filho com Emilia seria o melhor que poderia acontecer na minha vida. Dar luz a um filho não é uma tarefa para nada simples, ao menos para Emilia e para mim. Mas, devo confessar que o temos decidido e deixamos de nos cuidar. O primeiro passo importante já está dado. Agora só é questão de começar a trabalhar e fazer bem os deveres", dispara, enquanto não deixa de repassar uma e mil vezes seu roteiro, o ator, humorista, músico e produtor Naim Sibara, mais conhecido como "Turco" Naím, quem, apesar de estar pisando nos 46 anos (nasceu em 17 de junho de 1966) está mais que entusiasmado e feliz com a ideia de trocar fraldas.

"Morro de vontade de trocar as fraldas de meu filho, não me importa se é homem ou mulher; mas, pensando bem, adoraria que fosse uma menina. Isso sim, se chega a ser igual ou mais bonita que a mãe, cuidado com o que tente pôr um dedo em cima porque o mato..!", solta, entre risos, quem dia 3 de dezembro de 2009 se casou com a linda e jovem atriz e modelo Emilia Attias, a quem tem diferença de nada menos que 20 anos!

"No amor, a idade não importa, o que vale é o gancho, como o meu...", dispara, entre risos, quem, por essas coisas da televisão, hoje lhe toca competir, durante vários minutos, nada menos que com sua esposa. "Olha que tinha um monte de horários para mandar ao ar os últimos capítulos de `Los únicos´ e justo foram colocar em um no que, por uns quinze minutos, eles competem com `La pelu´. São as surpresas que te dá trabalhar na TV", expressa, antes de esclarecer: "Igualmente, em casa não se fala do tema porque está proibido falar de trabalho".

O fato de querer aumentar a familia o tem convertido em um tipo muito mais amável e tolerante que de costume. Assim, quando lhe perguntamos sobre os apaixonados beijos que deram sua esposa Emilia (Mía) e Marco Antonio Caponi (Moro) em Los únicos, precedida de uma larga gargalhada a sua franca resposta. "Tanto Emilia como eu somos profissionais e nos devemos ao que marcam os roteiros, por isso sim está escrito que temos que beijarmos, não fica outra e o fazemos com o mesmo profissionalismo com o que fazemos o resto das cenas", explica não sem antes abrir o guarda-chuva. "Hoje ela beija Marco Antonio Caponi e amanh]a posso ter que beijar Florencia, Silvina ou Gladys. Com Emilia está tudo mais que bem, senão, não estaríamos pensando em ter nosso primeiro filho", encerra. 


FONTE: TKMCA BRASIL OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós