19 de mai. de 2012

Sophia Abrahão sonha em lançar blog para dividir dicas de moda


Não é só Alice que adora se vestir bem. Sophia Abrahão, intérprete da jovem na novela Rebelde (Record), também adora passear por aí com looks que são tendência nas ruas, lojas e desfiles.

Sophia revelou para o R7 que o hobby pelo mundo fashion já atiçou seu lado “blogueira”. A atriz está pensando em, mais para frente, abrir um blog para dividir dicas, referências e tendências de moda com as fãs.

Uma das pessoas que dá força para Sophia dividir seu conhecimento de moda com os internautas é Marianna Baffa, figurinista da novela.

— A Mari já não me aguenta mais, eu acho [risos]. Ela me dá muitas dicas. Ela me abriu um mundo na internet, com sites e blogs sobre moda, onde eu posso pesquisar para montar meu looks. Aliás, eu tenho muita vontade de abrir um espaço meu na internet para falar sobre moda.

R7.COM

Um comentário:

  1. Olá aqui é á Kévylla temos uma nova gincana no nosso blogger ''Sei tudo da Lali'' queremos que você participe inscreva-se... click nesse link: http://bloggernovidadesdomundotudodalali.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem, sua opinião é muito importante para nós