14 de mai de 2012

Sophia Abrahão assume que foi a última da turma a beijar


Sophia Abrahão abriu o coração e revelou para o R7 como foi o seu primeiro beijo. A atriz, que conquistou os fãs como a patricinha Alice na novela Rebelde (Record), disse que foi a última da turma a beijar e que tinha muita vergonha de ser BV (boca virgem).
— Eu fui a última a beijar, mas eu não assumia isso. Eu contava para sala toda que já tinha beijado vários caras. Tudo isso por vergonha de ser BV.
Quando chegou a hora do primeiro beijo, Sophia estava tão nervosa que só conseguia rir. A atriz deixou de ser BV aos 13 anos com um amigo do colégio
— O menino não sabia que eu nunca tinha beijado. Aí na hora fiquei muito nervosa e tive uma crise de risos, de tão nervosa que estava. O beijo foi horrível, não queria repetir nunca mais.
A experiência, que parecia traumática, terminou em namoro. Sophia contou para o amigo que nunca tinha beijado e ele entendeu a situação. A atriz repetiu a dose e descobriu que beijar é muito bom.
Fontes: R7

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pra quem nunca beijou,rir é melhor do que chorar,eu tambem sou bv,e nem por isso me envergonho,se for para beijar tem que ser com alguem especial e que eu goste,beijos sophia,não tenha vergonha isso é a coisa mais natural do mundo e te amo diva,parabens pelo primeiro beijo kkkkk,imagina como deve ter sido.beijos amo voce

    ResponderExcluir

Comentem, sua opinião é muito importante para nós