14 de mai. de 2012

A "resposta" de Eugenia Tobal ás fotos de Nico Cabré e Euge Suarez!

A atriz se despachou com várias mensagens em 140 caracteres, próprias e retweets, respondendo ás capas de revista desta semana que protagonizou seu novo ex.

Eugenia Tobal, Nicolás Cabré e Eugenia "a China" Suárez seguem sendo notícia. Cada passo que dão, cada foto que tiram, cada tweet que escrevem se transforma em uma peça a mais deste quebra-cabeça.

Nesta quinta-feira, Tobal se tornou uma espécie de catarse através do Twitter com uma enxurrada de mensagens, próprios, outros tantos RT e respostas a seus seguidores, após ver as capas de revista nas que se podia ver seu ex junto á atriz teen, de romântica viagem pelo Caribe, mais precisamente Playa del Carmen.


"Bom dia! Perdão que ontem desapareci, mas foi um dia de 'quarta-feira'!!! Buscando frase para hoje..... ", iniciou a atriz e palestrante de Pura Química.

Em poucos minutos, Tobal pareceu ter encontrado a resposta á sua pergunta: "'Não há nostalgia pior, que perder o que nunca, jamais existiu' (sic). Sabina", escolheu para demonstrar seu estado de ânimo.

Logo, e respondendo a sua legião de seguidores, acrescentou: "Não gostaram! Vou procurar outra... ha, ha, ha". E aí sim, começou a retweetar frases de seus followers. Aqui, o comprimento de Tobal, versão 2.0: "Quando alguém te ama te procura, se há interesses se nota e quando lhe importa, se demonstra. Evite fazer suposições"; "Se depois de te dar tanto amor, meus erros passados te irritam, meu presente te oprime, significa que meu futuro será melhor sem você"; "O que sucede, convém";"'Não são suas habilidades as que definem teu presente ou teu futuro; são tuas decisões'. Por enquanto, hoje decido ser feliz!"; e um eloquente"'A dor que sente hoje, será a força que sentirá manhã', está super boa ou não?".

Como se fosse pouco, a palestrante de Pura Química acrescentou uma frase de um filósofo (?) contemporâneo: "Que a sigam sugando. Diego A. Maradona". Que tal?

Para piorar a situação, manteve uma tensa conversa, sempre em 140 caracteres, com uma seguidora: "@eugtobaloficial tanto que falava por amor, o trocou pelo dinheiro, que falsa que você é", acusaram a atriz, quem tomou a posta e respondeu: "@iva_laplata paguei a metade... Viu que bem que troquei? Se não sabe, cale a boca...", em clara referência ao acordo que assinou com seu ex, Nicolás Cabré.
Fonte: Ciudad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós