1 de mai. de 2012

Ping pong: perguntas e respostas, com Lali Esposito.



Na noite passada, Lali Esposito respondeu á perguntas de seus fãs, através de sua conta oficial de twitter. Veja abaixo, as perguntas e respostas...



-Gosta muito da moda? =)
"Gosto. Não me enlouquece. Pra mim moda e estar cômodo."

-Gostaria de ser dedicando-se á música?
"Claro que SIM"

-Considera Benja o AMOR de sua vida?
"é é o amor materializado em homem para mim."

-Se considera uma deusa?
"nem em peido."

-Tem algum sonhar para realizar?
"Puff, bola!"

-Algo inesquecível?
"O nascimento de meu sobrinho."

-O que você sente sabendo que algumas pessoas de outros países sejam amigas graças á ti?
"Me alegra muito."

-É possível esquecer a primeira vez ou o primeiro amor?
"Esquecer não. Recordar e crescer sim."

-Faria um piercing na cara?
"Eeeee......"

-Gostaria de trabalhar com Celeste Cid?!!!!!!!!!!!!!!!
"Sim. Lindíssima atriz"

-Qual é sua lembrança mais valiosa da infância ?
"Entre vários se encontra uma imagem imborrável de meu avô Jorge, a quem sinto falta, presenteando-me um Ovo Kinder."

-O que sente ao estar em cima de um palco?
"Delicidade em dinamite"

-O que sente em cada atuação?
"Que quero viver vivendo disso."

-Artista favorito?
"Beyonce"

-O que opina de suas fãs?
"Que estão lindíssimamente loucas. E OBRIGADO"

-Quais são as 5 coisas simples que te fazem sorrir?
"Um domingo com minha familia. Olhar meu sobrinho. Um mate doce. Ver no tel que meu namorado está me ligando. Escutar música forte."

-O que você mais admira de Beyonce?
"Se vê a paixão nos olhos, em cada movimento. Banco até a morte isso."

-Te importa em algo os maus comentários sobre você?
"Quando é gente que nem me conhece NEM UM POUCO."

-Muitos amigos ou poucos melhores amigos?
"Poucos melhores amigos sem dúvida."

-Algo que você valoriza em uma pessoa??
"A simplicidade"

-Fruta favorita??
"Pêssego"

-O pior defeito que possa ter uma pessoa?
"Soberba"

-Seu maior defeito?
"Fácil de manipular"

-Seu filme favorito?
"Entre várioas: Billy Elliot."

-Com que canção você entrou em seus 15?
"Dont stop me now-Queen"

-Fala inglês?
"Adoraria. Já o vou fazer bem ;)"

-Pensou alguma vez em fazer uma conta no Facebook?
"Não."

-Doce ou salgado?
"Doce"

-Gosto de sorvete preferido?
"Banana split"

-É muito pegada á familia?
"Super"

-Chisitos ou palitos?
"Palitos sempre"

-O que te deixa desapontada das pessoas?
"O falso discurso"

-Algo que ame?
"O humor"

-Qual o bom de viver sozinha?
"Falar sozinha e que ninguém te veja nem escute."

-O que mudaria da sociedade?
"Adoraria que não se fale tanto de alguém quando não o conhece o suficiente."

-Se sua vida fosse um filme.. Qual seria o melhor título?
"Maravillosa inconsciencia"

-Comida de mamãe ou de viver sozinha?
"Tá me zuando?!! De mamãe plenamente! Gosto de comer bem..."

-Se não fosse atriz, o que seria?
"Alguém não tão feliz."

-Sw fizessem um filme de um artista e você fosse a atriz principal, a quem você gostaria interpretar?.
"BOA pergunta. Tenho que pensar a resposta!"

-Para as pessoas que te agridem sem te conhecer, o que tem para dizer?
"Oi, meu nome é lali esposito!"

-Atriz argentina que admira?
"Mercedes Moran me parece uma grande atriz."

-El Chavo del 8 ou Los Simpsons ?
"Que nervosa me deixou!"

-Sushi ou Assado?
"Sexta sushi e sábado assado"

-Filme que te dê muito medo??
"It el payaso maldito"

-Uma dúvida sem resolver?¿?
"Porque chamam Tacho de Tacho?....."

-Quer ser mãe? Em que idade?
"Quando a vida me der esse presente"

-Qual é seu ringtone do blackberry?
"Video phone de Bey"

-Marianegra ou Maria cheta?
"ambas ♥"

-De que canção gostaria de fazer um cover?
"A vocês. De qual gostariam que faça?"

-Filme favorito Argentino??
"9 reinas"-"Un novio para mi mujer"-"esperando la carroza"

-Que canção mais gosta de Rihanna??????
"Rehab."

-Algo que goste muito?
"Abigail Williams de Las Brujas de Salem ♥"

Basta para mim basta para todos! A passei lindo com vocês.! Boas madrugadas! :)


fonte: tkmca brasil oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós