10 de mai. de 2012

Os Teen Angels Cada vez mais Hot.

Após Euge Suarez sair da banda Teen Angels ela se mostrou uma mulher sensual, alem de se envoler em boatos que diziam que ela estava envolvida com o seu parceiro de trabalho Nicolas cabré, um home casado! Não se passou meses e as ferias do casal já é capa das maiores revistas de famosos, com um look sex ela e Nicolas não fizeram questão de esconder que estão completamente apaixonados. 




Outro Teen que não esperou nem que o fim da banda chegasse ou que fosse anunciado foi Nicolas Riera atualmente trabalha com sua colega de banda Rocio Igarzabal. A algumas semanas ele e sua ex namorada Silvina Escudero passaram umd dia hot na praia, ele fizeram jogos sensuais na frente dos paparazzi's, e não seu em outra tambem foram parar na capa das revistas, mais isso não durou muito tempo e namoro teve seu fim!


Peter Lanzane depois de anuciar o fim de seu relacionamento com sua colega de banda Lali esposito, ficou completamente desapareciso da midia, em uma de suas ferias ao Brasil ele se mostrou uma pessoa diferente, suas fotos eram sempre bebado e videos com apostas de quem bebia mais, etc... Mais ele virou a pagina e agora esta protagonixando La dueña, e tem sido alvo dos programas de tv por causa de uma cena hot, em que ele apareceu nú...


Lali não chegou a se mostrar em cenas hot, pelo contrario esta se fechando para a midia por causa de tanto trabalho, mais não deixou de mostrar que deixou de ser uma garotinha, e com o fim proximo da banda, ela mudou seu roteiro de garotinha orfã para um filme onde vai se mostra um mulher madura! Essa semana também fez um essaio fotografico para uma revista onde mostra suas belas curvas, de seu corpo exuberante.




Fonte: TeenAngels Mania. (Manter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós