17 de mai. de 2012

Maria, Segredos E Muito Mais: Murilo Responde Aos Internautas


Murilo chegou ao Elite Way como quem não quer nada, e aos poucos conquistou o carinho não só das fãs, mas também de Maria. Usando todo o seu charme e habilidade, o garoto ganhou o coração de uma das gatas mais indomáveis da novela, e hoje vive feliz ao lado da namorada. Em enquete realizada pelo site oficial deRebelde, ele foi escolhido para responder as perguntas dos internautas. Confira a entrevista! 


Amanda Bernadino dos Santos Tenório - Se a Maria desce em cima de algum outro menino, o que você faria?
Murilo - 
Amanda, eu acho que a Maria não vai fazer isso. Se fizer, tem troco.

Fernanda Batelochi - Olá Murilo, eu queria saber se você está mesmo apaixonado pela Maria ou se isso é só um passatempo para você ?Murilo - Oi, Fernanda. Sim, estou apaixonado pela Maria.  Eu gosto do jeito dela ser, porque ela é muito real. 

Vitoria Guimarães Mesquita - Se a Maria estivesse namorando você só por diversão, o que você faria?Murilo - Caramba, Vitória, eu nem quero pensar nisso, porque eu sou um cara vingativo.

Dimitri Silva - Murilo, você é muito sinistro. Você esconde algum segredo?Murilo - Dimitri, quem não tem segredo tá morto.
 
Andresa Alves da Silva - Murilo, se a Maria inventasse de separar alguns casais da novela, você entraria no rolo, terminava com ela ou somente ficaria de fora?Murilo - Andressa, se a Maria tentar fazer isso, eu vou falar com ela. Se não tiver jeito, eu prefiro não ajudar, e com certeza vou contra.
 
Bianca Gazzara - Você gosta de fazer o que nos tempos livres ?Murilo - Bianca, na boa? Eu gosto de namorar e ir ao cinema. Uma balada de vez em quando também é muito bom. 


FONTE: PORTAL REBELDES

Um comentário:

Comentem, sua opinião é muito importante para nós