10 de mai. de 2012

Lua Blanco conta detalhes de sua vida


Como foi a sua infância?
Minha infância foi, na verdade, muito diferente. Eu fui alfabetizada em inglês, numa família grande que se mudava com muita frequência. Tudo isso embrulhado em muita música! É o que mais me lembro da minha infância: sempre tinha música sendo tocada à minha volta.

Qual foi o momento mais marcante dessa fase?
Tiveram vários momentos, sem dúvida, mas um que me vem à mente agora foi quando a gente morava  no Peru, eu tinha sete anos de idade mais ou menos e fui convidada para gravar uma música pela primeira vez. Meu pai trabalhava num estúdio, e me chamou pra gravar uma faixa de um projeto infantil que ele estava fazendo. Eu fiquei tão feliz que não conseguia prestar atenção na aula. Só pensava nisso!

 Que tipo de aluna era na escola?
Bagunceira, curiosa e inteligente quando eu queria ser. Tinham dias em que eu só queria saber de conversar e fazer palhaçada com os amigos, outros dias eu gostava de sentar na primeira fileira da sala e anotar tudo.

Tinha uma matéria preferida?
Eu sempre gostei mais das matérias da área de Humanas. E, claro, como qualquer aluno genioso, preferia as aulas mais tranquilas como educação física, inglês e artes . Mas uma matéria pela qual me apaixonei na escola e gabaritava tudo foi história.

Quando decidiu que queria seguir a carreira de atriz?
Foi na faculdade. Eu sempre tive uma inclinação maior para a música, mas tinha interesse e curiosidade em como seria interpretar. Em 2008, passei em um teste para fazer parte do elenco de apoio em uma novela e comecei a fazer aulas de teatro com o Daniel Herz. Me apaixonei pelo ofício, vi que tinha tudo a ver comigo e decidi investir nele simultaneamente com o canto, ao qual eu já era dedicada.

Fonte: Yes Teen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós