10 de mai. de 2012

Entrevista com Thiago Amaral para a Toda Teen



Thiago Amaral acabou de entrar para o elenco de Rebelde, como o “vampiro” Miguel, e já está fazendo o maior sucesso dentro e fora das telas da tevê! Por isso, a tt fez uma entrevista exclusiva com o gato e perguntou tudinho sobre a vida do gato! Confira:

tt:  Existe um mistério sobre o seu personagem: não dá pra saber se é um vampiro mesmo ou se apenas tem um comportamento diferente. O que você pode revelar pra gente?
Thiago: Miguel é um personagem fascinado por vampiros. Lê muito e sabe tudo sobre o assunto, ao ponto de absorver características vampirescas à sua personalidade. Posso revelar pra vocês que Miguel não é um vampiro, mas esconde outros mistérios!

tt: Como você foi recebido pelo elenco de Rebelde? De quem você ficou mais próximo?
Thiago: Fui muito bem recebido por todos. O clima nos bastidores é sempre animado, principalmente nas cenas em que estamos em sala de aula, quando o elenco jovem  está todo reunido. Acho natural rolar uma identificação com todos do elenco, pois gravamos de 5 a 6 dias por semana.

tt: Vc tem a ver com o seu personagem em Rebelde?
Thiago: Acho que o ator sempre acaba emprestando algo de si para o personagem. Saber tratar bem uma mulher é importante. Isso, sem dúvida, temos em comum.

tt: No momento você está fazendo par romântico com a Sophia Abrahão, que fazia casal com o Micael Borges. Você está sentindo um ciuminho por parte das fãs do Micael?
Thiago: Haha! Sinto de alguns, mas é normal rolar um pouco de ciuminho. Afinal, Miguel é novo no colégio. Por isso a novela é um sucesso de público jovem, os fãs interagem com os atores e torcem pelos personagens. 

tt: Se pudesse escolher um superpoder, qual seria e por quê?
Thiago: Teletransporte. Desde criança, sempre quis viajar no tempo.

tt: Quando você era mais novo, tinha algum defeito que se tornou qualidade? Conte pra gente! 
Thiago: Ainda no colégio tive alguns problemas por falar bastante. Cheguei a ser colocado para fora da sala de aula por falar demais. Hoje isso se tornou uma qualidade, pois me tornei um cara comunicativo.

tt: conte um mico que você já pagou (pra seção de micos)
Thiago: Quando saía do colégio, em alguns dias voltava de carona com minha mãe. Um certo dia, avistei o carro, sai correndo, abri a porta, sentei no banco de trás contando como tinha sido a aula, quando olhei para frente vi que era o carro errado.

tt: Qual livro mudou sua vida e por quê?
Thiago: “Cartas a um jovem poeta”, Rainer Maria Rilke. Meu livro de cabeceira. Recomendo para qualquer pessoa, mas principalmente para atores. Comecei a lê-lo quando me mudei para o Rio de Janeiro, foi muito importante nesse período transição.

tt: O que uma garota tem que ter pra te conquistar? 
Thiago: Humor e inteligência são essenciais. Mas confesso que a primeira coisa que olho numa garota são os olhos. Se gosto… é um bom começo.

tt: Vc está namorando atualmente? 
Thiago: Estou.

tt: Beijo bom pra você é…
Thiago: aquele beijo que você não consegue interromper.

FONTE: ANJOOS REBELDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós