19 de mai. de 2012

49º Capitulo de Rebelde - 2ª Temporada



Sexta-feira, 18/05/2012 - capítulo 49
Cris e Vicentem fazem as pazes

Jonas se irrita ao saber que Leila e Pilar estão de segredo. Pilar ficar preocupada. Ela teme que Jonas faça alguma besteira. Marcelo e Becky ficam constrangidos depois de quase se beijarem. Cris e Vicentem fazem as pazes. Leonardo tenta beijar Silvia novamente, mas sem sucesso. Artur pega os resultados e descobre que está com duas hérnias. Pingo vai até a casa de Arthur desabafar com os amigos. Ofélia diz a Tatiana que ela deveria conhecer gente nova. Jorge e Franco conversam sobre a ajuda que Raul está dando ao plano. Leila e Jonas se preocupam com Pilar.


Márcia tenta descobrir algo conversando com Lucy e Miguel. Pilar diz a Jonas e Leila que o exame deu negativo. Leonardo pede ajuda a Franco. Ele diz que vai fingir que tem uma amante para causar ciúmes em Sivia. Jonas diz a Leila que vai castigar a turma do beijo e Binho. Téo e João relembram momentos com os Rebeldes. Bernardo suja a cantina propositalmente para Pingo ter que limpar. A turma do beijo começa a colocar o plano em ação.

Téo fica frustrado após Márcia não conseguir nenhuma informação de Miguel. Leonardo pede ajuda para Ofélia, ele quer arrumar uma amante de mentirinha. Os professores, acompanhados de Pingo, reclamam dos alunos para Jonas. Binho volta ao colégio e encontra Miguel. Jonas se irritada com a situação e diz que vai castigar os alunos em dobro. Becky diz para Cris que quase beijou Marcelo. Jonas chama Binho para conversar.

2 comentários:

  1. Oi sou Felipe do Anjos Adolescentes BR...
    Queria ver se vc aceita parceria...
    http://anjosadolescentesbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, dar pra me seguir ?! comecei o blog agora
    me avisa que eu te sigo também... Beijos :)

    ResponderExcluir

Comentem, sua opinião é muito importante para nós