15 de mai de 2012

45º Capitulo de Rebelde Brasil - 2ª Temporada

Segunda-feira, 14/05/2012 - capítulo 45
Pilar passa mal

Alice e Carla conversam sobre os seus sentimentos. Beatriz e Raul são levados para a sala de Jonas. Eles reencontram a família. Jonas briga com os dois adolescentes. Beatriz e Raul falam que querem estudar no Elite Way. Jonas nega a possibilidade. Téo, João, Márcia e Penélope comemoram após saber que Beatriz e Raul foram achados. Leonardo desiste de esperar Diego quanto Eva chega e interrompe ele. Ela entrega uma autorização a Leonardo para que Diego falte uma semana de aula.



Jorge chama Raul para conversarem a sós. Alceu e Dadá combinam de darem uma trégua pelo bem de Beatriz. Leonardo e Eva assinam documento permitindo que seus filhos fiquem fora da escola por uma semana para fazerem os shows. Raul e Jorge se entendem. Raul chama Jorge para jogar futebol. Becky e Marcelo conversam e lancham juntos. Os alunos do Elite Way conversam sobre os rebeldes.

Raul humilha Jorge no futebol. Silvia diz a Leonardo que continuará com a greve. Leonardo fica desesperado. Bernardo e Vitória ficam em clima de paquera. Bernardo beija Vitória enquanto Guto beija Duda. Jonas flagra os dois casais se beijando e fica perplexo. Jonas também flagra Maria e Murilo aos beijos. Jorge diz a Franco que ele não deve ir na próxima audiência. Cris diz a Vicente que gostaria de morar sozinha com ele. Pilar passa mal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós