11 de mai de 2012

44º Capitulo de Rebelde Brasil - 2ª Temporada



Sexta-feira, 11/05/2012 - capítulo 44
Beatriz e Raul fogem de pingo

Tomás interrompe a conversa de Binho e Carla. Tomás diz a Carla que ele é o autor das cartas. A rebelde não acredita e dá risadas. Diego conta a Roberta que Tomás é o verdadeiro autor das cartas. Beatriz e Raul fogem de pingo. Artur termina de fazer a sessão de massagem. Lucy e Miguel novamente conversam sobre Pedro. Tomás fica triste ao lembrar de Carla. Ele relembra vários momentos que passou com ela. Jonas conversa com Binho. Beatriz e Raul se escondem na cantina do Elite Way.



Leonardo vai até o colégio pedir desculpas a Diego. Penélope conforta João. Dadá fica nervosa com a falta de notícias sobre Beatriz. Todos começam a suspeitar que Raul e Beatriz foram para o Elite Way. Jonas fica sabendo que provavelmente Raul e Beatriz estão escondidos no Elite Way. Maria e Vinicius conversam sobre Juju. Penélope, João e Márcia vão atrás de Raul e Beatriz pelo colégio. O jovem casal consegue fugir de Vicente.

O professor de literatura diz a Jonas que Viu Raul e Beatriz no corredor do colégio. Pedro pega Raul e Beatriz e os leva para a sala de Jonas. Miguel diz para Binho não aprontar com os rebeldes. Tomás diz a Roberta que Carla não acreditou nele. Carla faz suspense e não sabe se ficará com Binho.



Um comentário:

Comentem, sua opinião é muito importante para nós