27 de abr. de 2012

A verdadeira relação entre Lali Esposito e Eugênia Suarez!


Muito se falou nos últimos tempos sobre a relação entre as duas ex-companheiras de Casi Angeles. Enquanto o ciclo estava ao ar, se corria o rumor de que Eugenia Suárez e Lali Esposito se davam mal, a ponto "que não se bancavam".

Ambas atrizes arrancaram quase juntas no meio, desde 2003 quando eram parte do ciclo "Rincón de luz" junto a Soledad Pastorutti e Guido Kaczka. Junto a Candela Vetrano formavam um trio que refletia uma ótima amizade que se extendeu através do tempo.


Mas para o final de Casi Angeles, segundo contaram, fontes próximas ao programa de Cris Morena, as meninas não tinham uma boa relação. Igualmente, logo após a separação de "China" dos TeenAngels ambas não se viam frequentemente como antes. Não existem fotos nem imagens delas compartilhando algum momento fora das câmeras.

Há pouco tempo, Lali foi convidada ao programa de Guillermo López "AQST" e participou de um jogo onde chamou uma amiga e escolheu Candela Vetrano.

Mas, a verdade acaba de revelar a mesma Eugenia Suárez no programa de Jey Mamon, respondendo qual era o vinculo atual com a namorada de Benjamín Amadeo ao qual respondeu: “Lali não é minha amiga, é uma companheira, com talento”.

Fica claro que não existe nenhuma amizade entre ambas...
Fonte: TeenAngelsTOP/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós