22 de abr. de 2012

Peter Lanzani, o super mulherengo de La Dueña.



O Teen Angel ficará na pele de Eliseo, filho de Raúl Taibo e Andrea Frigerio e neto de Sofía Ponte (Mirtha). Peter será um mulherengo, egoísta, ambicioso por sua herança e o único que importa é ser o dono da empresa Fémica. Eliseu tem um amor incondicional por sua irmã. Peter terá alguns meses carregados com as gravações de "La dueña" e os ensaios e concertos com os TeenAngels que estão dizendo adeus a seu público para sempre.

 Peter adiantou detalhes de seu personagem, o neto da diva. "Vou brigar pela herança da empresa". Do personagem de Mirtha contou que não será tão facil: "Florencia Bertotti é a preferida para ficar com tudo", antecipou. A pergunta de Viviana Canosa, Peter esclareceu que não será tão claro quem é o bom e quem é o mal, e haverá "Intriga todas as semanas". Mas se ficavam duvidas, Lanzani encerrou contando que seu personagem será "super mulherengo." (Igual na vida real?).

Sobre sua relação com Mirtha Legrand, Peter contou que é uma grande companheira. "Ele é muito legal, chega com a letra conhecida, e ajuda muito nos trabalhos dos atores". E claro, sempre soubemos: A Chiqui não é rancorosa, é lembrada.

Créditos: Teen Angels UP/TKMCA BRASIL OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós