27 de abr. de 2012

Personagens de La Dueña!



Sofía Ponte
Sofía Ponte é muito mais que “A Dona” de uma empresa de cosméticos, Sofía é a dona de seu destino, é a dona dos destinos de todos aqueles que a rodeam. Sabe muito mais que o que todos acreditam. Tem construído um império com sua marca, apesar de haver enterrado um filho, Federico, seu filho mais querido. Superando semelhante dor, segue adiante tentando que sua familia não se desintegre. Hoje, com a volta de sua neta Amparo, tentará ajudá-la em conhecer a verdade sobre a morte de seu filho. Alguns fatos do passado a colocarão contra, enquanto ela pensa fortemente no futuro. 





Amparo Lacroix
É a neta menor de Sofía. Foi educada nas melhores escolas privadas do país e acostumada a uma infância de muitos movimentos e mudanças devido ás ocupações de seu pai, Federico, quem foi o embaixador da empresa em todas as partes do mundo até sua morte. Em sua infância, Amparo demonstrou ter grande aptidão para o esporte. A natação é a atividade na qual Amparo tem se aperfeiçoado e na que hoje se destaca a nível internacional. Amparo aspira a ser uma campeã olímpica.

Félix Fernández
Quer ser escolhido por La Dueña para ocupar postos mais importantes. Sabe -á raíz de uma investigação realizada- que La Dueña escolhe seu pessoal de confiança de acordo com seu desempenho, a sua prolixidade e a sua contração ao trabalho. Félix está fazendo todos os deveres para ser o favorito, o mais próximo. Por quê? Por vingança, porque quer averiguar o que aconteceu no passado com a morte de seu pai.

Diego Lacroix
Filho mais novo. Otimista por natureza, ás vezes roçando o limite do ridículo. A busca espiritual ocupa seu tempo já há muitos anos e ele se define como um “orientador existencial". Acostumado a ser abandonado por várias mulheres, encontrará o amor. 





Juan Lacroix
Filho mais velho de Sofía. Adora sua mãe. Juan executa aquele que Sofía deseja ou necessita. É um apaixonado pela construção que sua mãe fez da empresa e entende do sacrifício que exigiu. A admira e a adora. Mas também sofre. E por isso espera ficar com tudo quando ela se afastar, mas não tem em seu horizonte a aparição de sua sobrinha Amparo.

Lourdes Rivero
Nora de Sofía, mulher de Juan, mãe de Eliseo e Delfina. Lourdes, vai por tudo com um desejo específico: ocupar o lugar de La Dueña. Suas raízes de classe média vinda a menos geraram a Lourdes um ressentimento com respeito ao material, uma espécie de fome pelo que poderia ter como herança, jamais haveria sonhado. Lourdes se reinventou, reformulou sua vida a partir de Juan, renegando de suas origens de bairro.

Eliseo Lacroix
Neto de Sofía. Filho de Juan e Lourdes. Irmão de Delfina. Eliseo cumpre a perfeição o manual do menino rico e caprichoso. Carismático e comprador se a situação o justifica, irritado e soberbo se tem um mal dia. É um jovem que gasta sem pensar, desperdiça sua fortuna, é amante da noite, dos excessos e especialmente dos tapetes vermelhos. Metrossexual, com ciúmes de seu físico e de cada detalhe de seu look.

Delfina Lacroix
Neta de Sofía. Gêmea de Eliseo, filha de Juan e Lourdes. Manten uma relação um pouco distante com La Dueña porque sua avó a põe sempre em xeque marcando seus erros. Delfina está a cargo das Relações Públicas de “Fémina”. Se apaixona pelo mesmo homem que sua prima, Félix. 





Daniela Rossi
Espontânea, graciosa, irônica e ás vezes cínica. Muito esperta. Foi até um tempo colaboradora próxima de La Dueña, mas recibida de advogada (já grande) Sofía decidiu colocá-la para trabalhar com Hernán, seu chefe legal. Daniela é sincera, boa pessoa, e não discute sua origem.

Teresa Fernández
Mãe de Félix. Foi vendedora de Fémina, e devido a seus conhecimentos pôde abrir-se um caminho próprio armando sua própria empresa, “Tessa”. Junto a seu marido se constituiram na competição da marca de Sofía. Teresa tem más responsabilidades das que aparenta sua frágil figura.

Sergio Matienzo
Chofer de La Dueña há mais de 20 años. Sergio apareceu muito jovem, substituindo seu pai Manuel, chofer do marido falecido Milton. Sergio tem muito respeito com Sofia e em sua linguagem a quer muito. É desses empregados de confiança para a familia, já que põem em suas mãos nem mais nem menos que o motorista de La Dueña. 




Hernán Pont Verges
Advogado de Fémina. Controla todos os conflitos legais que aparecem, desde os profissionais até as permissões de exportação e importação. É uma estrada na lei. E tem sabido aconselhar La Dueña em casos muito duros. Sabe que La Dueña não o escolherá como seu sucessor, e sente certo desconforto á respeito. Mantem uma relação clandestina com Lourdes.

Maggy
Magdalena Rodríguez Costa. É treinadora profissional de natação. Vem de uma familia de classe média acomodada, situação que a favoreceu sempre para treinar os filho de familias economicamente muito estáveis. Como treinadora foi contactada pelo personagem de Martín Braun (aparente inimigo da familia de Sofía Ponte) para que estivesse próxima da jovem Amparo, neta de Sofía Ponte.

Martín Braun
Eterno apaixonado por Sofía. Conheceu Sofía e Milton e ficou prendado por essa mulher que além disso, já havia construido um império. Se ofereceu para fazer negócios com eles e algo conseguiu. Sofía foi advertida por Martín sobre um possível atentado que finalmente terminou com o avião no Rio de La Plata. Eram tempos onde, ainda, Martín estava próximo de La Dueña e não perdia oportunidade para confesar uma e outra vez o amor que sentia por ela. 



Fonte: Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós