27 de abr. de 2012


O "Turco" Naim conversou exclusivamente com El Diario del Espectáculo e se referiu aos rumores que falam de uma crise com sua mulher, Emilia Attias. Nas últimas horas começaram a circular alguns rumores que indicavam uma forte crise no casal Emilia Attias e "Turco" Naim Sibara. Esta não é a primeira vez que se fala de uma crise no casamento mas em todas as ocasiões foi desmentido pelos protagonistas da história.

O certo é que diante desse rumor, El Diario del Espectáculo se comunicou com El Turco, quem deu com muito bom humor o esclarecimento, que está muito bem com Emília Attias. "Não há nenhuma crise, nada a ver. A verdade é que estamos muito bem. Estamos super bem. Não sei de onde saem essas coisas, deve ser alguém que quer nos ver muito mal", contou o cômico.

E adicionou: "Eu estou trabalhando, muito feliz, vai tudo bárbaro. O que estou vivendo em La Pelu é muito lindo. Desde que o casal se casou em janeiro de 2011, Emília e El Turco passaram por vários rumores de crise. Esta vez o humorista se encargou de limpar as dúvidas.
Fonte: TKMCA BRASIL OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós