4 de abr. de 2012

Namoro entre Lua Blanco e Arthur Aguiar chega ao fim.

Chegou ao fim o romance entre Arthur Aguiar e Lua Blanco, um dos casais mais amados do mundo teen. A confirmação veio através da assessoria de imprensa da atriz da novela "Rebelde", Rebeca Cruz. "É verdade! Confirmo, sim", disse a assessora. Depois de quase dez meses de um relacionamento discreto e seis meses de um romance público, o casal LuAr - apelido carinhoso criado pelos fãs do casal nas redes sociais - não existe mais. Agora, só na telinha, onde Arthur e Lua interpretam o casal Diego e Roberta, em "Rebelde".

A assessora faz questão de deixar claro que os dois são muito amigos e que não houve nenhum tipo de atrito entre eles. Lua e Arthur continuam juntos na novela e fazendo shows pelo Brasil. E isso é tudo e o suficiente para esclarecer à imprensa de que não existe mais um relacionamento de namorados entre os dois atores da Record.

Nem Lua Blanco e nem Arthur Aguiar comentaram o assunto que foi divulgado também num jornal carioca. Os dois estavam juntos durante o carnaval, quando o Portal PS encontrou com o casal que seguia numa boa - e sempre muito simpáticos - num dos camarotes da folia na Sapucaí.

Fonte: TKMCA BRASIL OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós