14 de abr. de 2012

Mix de noticias de Lali Esosito.

Lali Esposito já está ensaiando para a estréia de "Las Brujas de Salem" e também se prepara para seu papel no filme "A luta da minha vida" e para a despedida da banda Teen Angels que será em junho, no Gran Rex. Sabemos que em 17 de abril chega às lojas o CD de despedida da banda Teen Angels e como já sabemos só tem três musicas novas, “Baja el telón”, “Todo llega en forma de amor” e “Integridad perfecta”, o último música vai ser cantada apenas por Nícolas e Rocio, o resto das faixas são versões já conhecidas de musicas da banda Teen Angels. Quanto ao Gran Rex sabe-se que haverá muitas surpresas.

Cabe relatar que para este fim de semana Lali vai ter uma dubla jornada no teatro, musical com os Teens de dia e drama com "Las Brujas de Salem" durante a noite. Quanto ao filme "A luta da minha vida" até ontem terça-feira Lali tem feito pouco, mas a partir de quinta-feira, 12 de abril começará a gravar com tudo.

Nícolas Riera terá uma pequena participação no filme. O papel de Lali será o de uma babá do filho natural do boxeador interpretando por Mariano Martinez, que foi criado pela sua ex-parceira Agustina Leucona agora casada com um lutador de boxe profissional que acumulou uma fortuna interpretado por Federico Amador. Ambos os lutadores se encontram no ringue e na vida. Como um tempero especial, o personagem de Mariano Martinez se apaixona pela babá de seu filho.

Na peça "Las Brujas de Salem" todo mundo sabe que Lali interpretar um dos personagens principais, o de Abigail Williams, terá o desafio de se encarregar de um papel difícil e complexa, embora o trabalho é baseado no roteiro original de "El Crisol" do  dramaturgo Arthur Miller, o que vemos a partir do dia 06 de junho no Teatro Broadway de Buenos Aires é uma versão de Federico Gonzalez Pino, sobre isso, ela diz:

- Eu quero a Abby, ela é uma vítima da sociedade. Em particular eu gosto do olhar de Abigail no filme, é exposta como uma pessoa muito má nesta versão da obra teatral está sendo dada a uma característica humana que não é assim.

Com estas declarações é claro Lali defende o personagem atormentado e já em seus sapatos. Esclarecer que, embora inicialmente se falava de Jorge Suarez (ex-professor na 4 ª temporada de quase anjos) não vai, finalmente, o membro do elenco, trabalhando com os compromissos de outros projectos. Deixamos uma foto ilustração de todo o elenco de As Bruxas de Salem:
 
Na foto vemos à esquerda para a direita o diretor Cosentino (perdoem o segundo andar). Destaca-se no meio Alegre, Cortese, Navarro Gil, Esposito, Belloso, Carnaghi e Calvo, entre outros.

Fonte: TKMCA BRASIL OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós