9 de abr. de 2012

Lali Esposito fará o papel de uma babá em "La pelea de mi vida".

Mariano Martínez e Federico Amador começam a filmar “La pelea de su vida”, junto a Lali Espósito e Agustina Lecouna. Sobem no ring. Lali Espósito e Agustina Lecouna serão as figuras femeninas que acompanharão Mariano Martínez e Federico Amador em La pelea de su vida, o filme produzido por Argentina Sono Film que será dirigido por Jorge Nisco. Se trata da história de um grande boxeador (Martínez) que se foi do país envergonhado depois de sua última derrota. Até que um dia decide voltar.

Uma notícia lhe mudaria a vida. O personagem se entera de que tem um filho de 8 anos, Tomy. O menino não sabe quem é seu pai, e vive com seu padrasto e atual campeão mundial de boxe (Amador), um homem arrogante e milhionário. E as garotas? Lali será a babá de Tomy. E por ela se apaixonará o personagem de Mariano Martínez. Enquanto, Agustina Lecouna se colocará na pele da esposa de Amador.
Os dois galãs estão treinando todos os dias desde vários meses com o boxeador retirado e ex-campeão do mundo, Marcelo Domínguez.

Na semana que vem começa a rodagem. Lembremos que Mariano Martínez já havia interpretado um boxeador na exitosa tira de Pol-ka, Campeones. Ali se havia metido no personagem de Valentín D´alessandro, e treinava na ficção á par de seu companheiro, Osvaldo Laport, quem fazia o lembrado papel de Guido Guevara.

Federico Amador também tem experiência no esporte, já que o pratica há vários anos, por conselho de seu amigo Luciano Castro, segundo contou ele mesmo em uma entrevista. Por sua vez, Lali Espósito segue cheia de trabalho. Está a full com a despedida dos palcos dos TeenAngels e no teatro, começou a ensaiar uma versão de Las brujas de Salem.

Fonte: TKMCA BRASIL OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós