13 de abr. de 2012

Lali Espósito e elenco de Las Brujas de Salem juntos pela primeira vez.

Dia das bruxas: no Broadway não esperaram o 31 de outubro para celebrar. O grande elenco de Las brujas de Salem se reuniu pela primeira vez para dar forma à super produção que subirá ao palco no dia 6 de Junho. Oscar Alegre, Rita Cortese, Juan Gil Navarro, “Lali” Espósito, Carlos Belloso, Roberto Carnaghi e Julia Calvo (alinhados de pé, na primeira foto do elenco completo) e o resto de seus companheiros posaram exultantes no palco.
Uma das estreias mais esperadas do ano (O clássico de Arthur Miller, com versão de Federico Gonzalez Del Pino e Fernando Masllorens) deixou ver uma seleção de atores de todas as idades e procedências artísticas. Com direção de Marcelo Cosentino e produção de Diwan-Fucci, a peça enfocará os julgamentos por bruxarias, ocorridos em uma aldeia dos Estados Unidos.

A história gira em torno dessas mulheres que foram condenadas a morte, culpadas por acontecimentos extraordinários. Temas universais como o amor, o poder, a religião e a mentira. Como muitos de seus companheiros, Carnaghi e Gil Navarro (os dois em Gradudos , Telefe) tiveram que apertar suas agendas para poder formar parte deste clássico que, mais uma vez, promete.

Fonte: TKMCA BRASIL OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós