9 de abr. de 2012

Lali Esposito: "Cheguei ao Casting de Cris Morena por engano".

Em um estúdio cheio de fãs, a jovem atriz Lali Esposito foi submetida a perguntas do Pelado Lopez em Antes que seja tarde. "Cheguei ao casting de Cris Morena por engano, havia duas filas e fiquei confusa, mas me ligaram uma semana depois e eu tinha sido escolhida", disse a jovem sobre o seu início na TV. O apresentador estava interessado em verificar um fato curioso, as tatuagens que a atriz tem em seu corpo: "Eu tenho um tatuagem nas costas e outra eu não posso mostrar, que diz que "Happiness".

Na divertida seção Decime La palabra, a garota ligou para sua amiga, a atriz Candela Vertrano, que também fazia parte do elenco de Casi Angeles. Amalia Granata, por sua vez, foi responsável por expor os seus gostos na hora de escolhe um homem. Finalmente, ela se referiu ao seu relacionamento com o ator Benjamin Amadeo, que dividiu as gravações da tira juvenil "Estou bem com ele, estamos muito bem".
Fonte: TKMCA BRASIL OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós