5 de abr. de 2012

Eugenia Tobal contra Nícolas Cabré e Eugenia Suárez.

Eugenia Tobal não tem paz. De novo a atriz não teve papas na língua, e disse tudo o que pensa com a imprensa sobre o presente juízo que ela iniciará contra seu marido Nicolas Cabré por adultério, depois das fotos publicadas por um semanário do ator no apartamento de Eugenia Suarez, marcada como a terceira em discórdia. "Não vou responder perguntas, vou falar", começou Tobal. "Eu não falei do juízo e nem de nada. Tudo isso é muito doloroso para mim e tento me recuperar como posso".
"Estou tratando de seguir adiante, de me recuperar como posso mas quando passa isto, sinto uma dor muito grande. Eu não menti, não enganei e sigo sendo fiel ao que acredito e apostei. Não estou me fazendo de vítima mas eu peço que se buscam informação, vão buscar com os protagonistas desta situação porque cada um sabe como se comportou", disse.

"Repito, tudo isso me dói muito e cada vez que tento erguer a cabeça acontece algo e é o dedo na ferida. Preciso estar bem porque preciso trabalhar. Sigo sendo fiel. Apostei, aconteceu mal como pode acontecer com qualquer um. Fui sempre verdadeira e transparente", concluiu.

Enquanto dava a nota, a loira deixou ver que no seu dedo anelar levava a aliança de casamento que a une com Nicolas Cabré. Tobal não pode superar a desilusão e tenta se refugiar na sua família, seu trabalho e amigos.
Fonte: Teen Angels Amores/TKMCA BRASIL OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós