13 de abr. de 2012

Eugenia Suárez: "Nícolas é casado?".


Primeiramente falou Eugenia Tobal e em seguida, foi a vez de Nícolas Cabre. E agora no meio da controvérsia, Infama fui à procura de Eugenia Suárez, indicada como a "terceira na discórdia", no set de filmagem de Los Únicos, a unica "voz" que se ouvia era a da loira. O cronista do programa tentou falar com o ator e não conseguiu nada, então fui fala com Eugenia. "Não tenho nada a ver, pergunte para o Nico", disse a ex-Teen Angels que respondeu, mas com muitos perguntas.

"Nico é casado?". A atriz não entendia por que estava sendo procurada: "O que eu tenho a ver com a Eugenia?". "Quem disse que estou saindo com o marido dela? Eles não se separaram?", perguntou ela. E também se referiu às fotos postadas, onde você poderá ver a atriz no apartamento de Cabré: "O que você me viu fazendo? Você me viu dentro do apartamento? Me viu beijando ele ou algo assim", disse.
Fonte: TKMCA BRASIL OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós