14 de abr. de 2012

Eugenia Suárez explico porque Nícolas Cabré foi ao seu apartamento.

Ela quebrou o silêncio em uma entrevista com a revista Holá! Argentina e embora evitou detalhes, jogou mais frases picantes. Mensagens Eugenia Tobal? Desde que está relacionada com Nícolas Cabre, Eugenia Suárez e a mais procurada pelos jornalistas de entretenimento, e não é para menos. Rumores apontam para ela como a terceira na discórdia da separação que fez sucesso na mídia entre o ator e Maria Eugenia Tobal, que se mostra magoada sempre que perguntado sobre o rompimento.

Sobre essas versões Suárez falou na entrevista que deu para a revista Holá! Argentina, e enquanto quis acalmar os ânimos, disparou novamente frases sugestivas, como havia feito há poucos dias. "Eu não acredito em terceiros nas discórdias. Quando alguém se separa com alguma pessoa é porque não está bem com um casal. Eu não tenho idéia de como era o casamento de Nícolas, porque eu nunca me menti em seu relacionamento e não sei nada sobre isso", disse a atriz.

Suárez nega seu namoro com Cabré e ressaltou o bom relacionamento entre eles, mas evita o rútulos: "Tenho um bom relacionamento com Nico, mas eu prefiro não falar sobre isso. Eu não sei nada de sua separação. Apesar da boa onda que temos, eu nunca vou pergunta porque ele se separou", disse a atriz se afastando do conflito.

A onda que os uni também justifica as fotos que tiraram deles juntos quando ele visitou-a em seu apartamento: "É que nos damos bem. Essa é a realidade. Ainda assim, esta é uma questão muito sensível. Eu não quero falar mais para não ferir os sentimentos", disse Suárez, sem se referir a ninguém em particular.

Fonte: TKMCA BRASIL OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós