5 de abr. de 2012

Eugenia Suárez e Nícolas Cabré já não se escondem tanto.

A relação entre Nícolas Cabre e Eugenia Suárez já seria quase "assumida", mas ainda falta a confirmação de qualquer um deles (sim, é mais provável que acabe o mundo antes que os atores façam uma coisa dessas) ou fotos exibidas de um beijo não é apenas um casal de ficção (ainda mais improvável, dado o estado comprometido de Cabré).

Pelo que se pode sabe é que Eugenia Suárez e Cabré chegaram juntos nas gravações de Los Únicos em Pilar, a bordo do auto do ator. Um fato que levou o espanto de seus colegas. É conhecida: não é fácil para eles encenar uma vez que ambos vêm de separações recentes, embora o pior de tudo tem Nicholas, que também terá de enfrentar um divórcio, já dissemos, à primeira vista parece complicado.

Ciudad.com já relatado exclusivamente e primeiro caractere. Sua ex-esposa Eugenia Tobal, depois de ver as fotos publicadas na revista em breve Nicholas é visto na varanda da casa de Suarez, seria discutir com o seu advogado a possibilidade de iniciar o divórcio por adultério. A imagem da revista oferece mais um sinal de romance entre a China e Nicholas, que começou como um boato em dezembro passado e hoje estaria na iminência de confirmação. Mas agora a notícia é outra. Será que já não oculta?

Fonte: TKMCA BRASIL OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós