27 de abr. de 2012

Euge Suarez: "Estamos apaixonados".



Primeiro vieram as confissões de Jorge Rial e agora veio as de Eugenia Suárez. Após rumores, a China confirmou seu romance com Nicolas Cabre e não deixou espaço para indiferenças "Gosto bastante dele, e ele também de mim. Estamos apaixonados", confessou a atriz.

Conforme relatado no site Teleshow.infobae.com, Eugenia participou de uma personal Estelista, de Jay Mammon, e no meio da conversa disse que estava junta com o seu companheiro de elenco.
"Eu não me importo se eu tentar lares desfeitos, porque eu sei como as coisas correram. Não sei quanto tempo estamos juntos, menos de quatro meses, mas estávamos sozinhos", admitiu a ex de Nacho Viale.

Há rumores de que ela foi a terceira em discórdia e separação de Eugenia Tobal e Cabré, que são legalmente casados, mas separados de fato. De qualquer forma, nesta história de amor, havia apenas a palavra dos protagonistas, já que Cabré frequentava a casa de Suarez em uma entrevista ela havia dado pistas sobre o relacionamento. "Pergunte-me em dois meses, se eu ainda acredito no amor e eu respondo", foi lançado quando perguntada sobre seu romance com Cabré.

Fonte: TKMCA BRASIL OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós