14 de abr. de 2012

Entrevista de Eugenia Suárez para a revista Hola.



A atriz falou com Holá! sobre os rumores que apontam para Nicolas Cabre. Desde a primeira foto, vemos que Eugenia Suárez (20) é uma mulher diferente, atraente, sem preconceitos. Com seus encantos, olhar surpreendente mesmo sem tentar. Ela parece animada, como flutuando no ar. Espontâneo e engraçado, divertido com uma margarita (e pronunciar o típico "eu quero, eu quero"), enquanto outros parecem gerar seus olhos espetaculares, seu riso, seus silêncios.

Aos 20 anos, atriz que trabalha televisão a partir do 10-tornou-se famoso por seu personagem Jasmine em Quase anjos quase dois anos e estava noiva de Ignacio Viale (32), o neto de Mirtha Legrand, disse viver o melhor que puder. "Viva e deixe viver, eu sou o preconceito, eu não acredito em nada", diz ele. Nem mesmo a si mesma, diz ela. Pela primeira vez, enfrentando rumores que apontam para Nicolas Cabre, seu parceiro em Los único.

Em uma história que combina ficção e realidade, a "China" e Nicolas são atores e escritores de seu próprio romance. Embora separados, passou o verão na Espanha ele estava filmando o filme The Killing e ela estava trabalhando em Buenos Aires, aparentemente, se reuniu em março. Cerca de dez dias atrás, quando teria passado a noite juntos, o ator foi fotografado na varanda da casa do "China".

Você se preocupou em dizer que você era o terceiro na disputa na separação de Nicholas e Tobal Eugenia Cabré?
Não me incomoda, porque eu não acredito em terceiro em discórdia. Quando você olha para ele porque alguém não está bem com seu parceiro. Eu não tenho idéia de como era o casamento de Nicholas, porque eu nunca entrou no seu relacionamento e não sabe nada sobre ela. Eu não me importo o que a mídia diz, eu só me importo o que pensam da minha família e amigos. Mas eles nunca me pediu para explicar. Meu pai sempre diz: "Você sabe o que fazer, Mel Coco". Eu sempre tive muita liberdade, por isso nunca deixe para baixo.

Você já perguntou alguma coisa? Nem mesmo por que foram separadas de Nacho era verdade ou se o seu relacionamento com Nicolas Cabre?
Eu nunca me ligou para perguntar porque eu deixei ou quem eu sou. Eles não se importam, só queria saber se eu estava bem. Eu não gostaria de entrar em minha vida, estou muito particular sobre isso. E eles me respeitam estes espaços. Meus amigos me perguntou também. Eles sabem quem eu sou: Eu sei que desde o jardim de infância.

Você encontrou dificuldades para decidir que parte com Nacho Viale?
Eu fiz o jogo antes de cortar. No final, lutou muito e eu não gosto de conflito. Eu não estava feliz, e detectadas a tempo. Quando eu comecei a me sentir desconfortável em um lugar que não se encaixam ou não gostei, eu sabia que tinha que fazer. Apenas senti que começou, tudo me fez mal, eu disse "é isso, é isso. Eu tenho 20 anos.

Nacho surpreendeu com um aniversário em 9 de março?
Sim, mas eu não o vi. Deixei alguns chocolates como um presente. A verdade é que nós terminamos bem, embora eu não sou a favor de manter uma relação amigável após o término do noivado. Que para continuar chamando o seu ex não é para mim.

Você está noiva de Nicolas Cabre?
Temos um relacionamento muito bom, mas não estamos namorando. Além disso, Nico é casado legalmente.

Eles estão aprendendo ...
Eu tenho bom relacionamento com Nico, mas eu prefiro não falar sobre isso. Eu não sei nada de sua separação, que é o que muitos me perguntam. Eu não costumo entrar as relações dos meus colegas de trabalho. E além da onda que nunca nos perguntarmos por que eu terminei.

Mas eu tirei fotos em casa ...
É que estamos bem. E as pessoas não estão acostumadas a conviver com Nico pessoas do ambiente. Essa é a realidade. Ainda assim, esta é uma questão muito sensível. Eu não quero falar mais para não ferir os sentimentos. Além disso, eu prefiro falar da minha vida, que é muito mais interessante, e não os outros. [Risos.]

Depois de sua separação e versões do romance com Nicolas Cabre você se tornar um alvo de protecções laterais jornalística da fama que você não sabia ...
É novo para mim, e não é bom. Ninguém gosta de segui-lo, como eu sei que isso vai acontecer. Tente pensar em frio e passar tudo isso. Eu entendo os fotógrafos, eu sei que e eu respeito seu trabalho, mas é desconfortável. O dia que eu ir com meu filho e eu ainda estão em um carro lá não sei como vou reagir.

Você disse várias vezes que queria ser uma mãe jovem.
Sim, é a única coisa que eu acho, minha mãe me diz "você é jovem", mas sinto que nasci para ser mãe, isso é tudo que eu quero. Meu objetivo é ter muitos filhos e viver para eles. Eu sempre disse que o 21 seria o primeiro. Obviamente, se eu não sou a pessoa que eu quero, eu não vou ser uma mãe porque. Eles têm que fazer muitas coisas, mas eu adoraria ser uma mãe jovem e ter filhos seguidos, pelo menos quatro ou cinco. Meu sonho é ser uma mãe em mente, eu não quero que meus filhos para assistir a uma menina.

NA CRISTA DA MODA:
Você se considera uma referência para a moda, uma menina que?
Nem um pouco. Eu gosto de seguir a moda e eu entrar na internet para ver o que você colocou Kate Moss e as gêmeas Olsen, que são os que eu gosto, mas não compram revistas e estou ciente do que é usado ou não. Eu olho para olha para eles e eles são copiados.

Você lê o que é publicado sobre você em revistas?
Não, não leio revistas, estou muito travado. Que a mãe de forma e os meus amigos dizem "olha o que eles colocaram" ou "olha o que você errou." E quando eu pegar uma olhada nas fotos da revista, mas não ler as notas.

Qual é o seu fio terra? O que te diverte?
Na verdade eu não gosto da fama e da exposição, e até estou envergonhado que eu reconheço na rua. Eu sofro quando alguém grita alguma coisa. E não perder a minha cabeça porque eu não levar nada a sério. Nem eu tirar a vida a sério. Eu faço o que eu quero sem ferir ninguém e eu não acredito em nada do que eu recebo. A desconfiança no ambiente que tudo que você quer e são amigos.

Parece que você está irritado com seus colegas de trabalho.
É que às vezes há pessoas que ferem, fazer coisas que nunca faria.

Você fez 20 anos em 9 de março. Você recebeu um presente especial?
[Risos] Embora eu mudei de década, eu não notar a passagem do tempo. Talvez porque eu ainda sou menina e eu não me importo que eles completarem 18 anos de 20. Eu fiz uma festa muito tranquila com a minha família e amigos, mas teve um grande momento.

Você faz algum tipo de equilíbrio?
Nem tanto para o meu aniversário, mas isso é algo que faço todos os dias antes de ir para a cama: eu quebrar minha cabeça em tudo e por isso eu faço tudo. Às vezes eu vou meio louco com isso. Other'm muito ingênuo e inocente. Este ambiente é complicada e não há mal. Eu trabalho de 10 anos e percebo que as pessoas são competitivas, ciúmes e uma grande ambição de vir. E desde que eu sou muito relaxado, eu não consigo entender isso. Fiquei desapontado o tempo todo, mas eu nunca aprender.

Você volta a confiar rapidamente?
Sim, sempre, é minha personalidade. Eu acho que os 80 anos eu vou continuar indo na mesma, porque eu estou tão confiante.

Você ainda pendente de estudo algo que não está ligada ao desempenho?
Não. Eu terminei a escola em caso algum dia ocorre-me a estudar alguma coisa. Foi difícil e duro trabalho, mas eu terminei. Estou chocado meia, lá fora, eu acordo e quero pintar e estudar arte e eu faço. Não estou fechado, não acho que eu sou grande para estudar. Por exemplo, eu sempre gostei de psicologia.

Você faz terapia?
Eu fui uma vez e não gostei. Talvez porque alguém me tocou e eu estou bastante complicado simples, resolver as coisas facilmente. Falei muito sobre minha infância, do que tinha acontecido, a verdade é que eu tive uma infância agradável e feliz. Então eu estava. Talvez tente novamente no futuro.

Você trabalha a partir de uma idade precoce. Já se sentiu como se você tirar um ano sabático?
Eu hipercinética e ansioso. A partir da idade de 10 nunca mais parou. Eu sempre levava uma semana ou quinze dias de férias. É a minha personalidade. Um sabático que eu morrer!

AMOR E OUTROS DEMÔNIOS:
O que um homem para seduzir?
Personalidade. Eu sempre tive namorados com caráter forte, embora depois o urso. Mas esses são os homens que eu gosto. Eu não estou percebendo muito fisicamente, mas obviamente eu tenho que atrair. As crianças parecem idiotas metade cancheritos.

Os meninos de sua idade, você quer dizer...
Eu tenho meus amigos na escola, mas eles são outra coisa. Eles são como meus irmãos. O homem é mais imaturo nessa faixa etária. Eu sempre gostei de grandes homens. Talvez porque eu olho para outro suporte. Eu trabalho, eu cumprir horários, não tenho obrigações. Minha vida não é como os meus amigos 20.

Você acredita em amor?
Obviamente, amor, eu ainda acredito, bonito. Aos 20 anos, como posso não acreditar?



Fonte: TKMCA BRASIL OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós