2 de abr. de 2012

"Decidi ficar sozinha", diz, ex de Nicolas Riera!

Silvina Escudero colocou um ponto final a um novo romance. A história de amor com o ator Nicolás Riera, terminou,segundo contou, bastante bem.

"Decidi dicaar sozinha. Não aconteceu nada na realidade. As coisas não são de um dia para o outro. A realidade é que nós dois estamos bem",afirmou a bailarina na Radio 10. Apesar de esclarecer que ambos estão muito bem, Silvina reconheceu: "Me doeu tomar esta determinação, não foi fácil, nos queremos um montão".


Apesar da confirmação do final da história e de falar de suas sensações, a bailarina foi muito prudente na hora de abordar detalhes: "Nunca houve um desgaste entre nós. A realidade é que nunca confirmamos que eramos namorados. Nunca confirmamos quando nos separamos É tema nosso. Não contamos nossas intimidades.

Se dizia que Rocío Igarzábal, atriz e companheira de Tacho Riera em Dulce Amor. Mas a jurada de Soñando Por Bailar 2, desmentiu tudo: "Não estou namorando com ninguém. Não há terceira em discórdia. Sabemos que vende mais dizer que nos separamos por causa de uma terceira. Hoje estamos assim melhor".

Fonte: Portal Casi Angeles/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós