5 de abr. de 2012

Banda Teen Angels no Gran Rex.


Depois de lançar junto com a revista Caras a sua canção de despedida intitulada "Baja El Telón", Lali Esposito, Peter Lanzani, Gaston Dalmau, Nícolas "Tacho" Riera e Rocio Igarzábal ficaram responsáveis por estarem ao vivo na rua Corrientes, na qual já se apresentaram em inúmeras ocasiões com suas canções. O Show dos ex "Casi Angeles" será oferecido em 16 e 17 de junho de 2012. As entradas para a despedida da banda Teen Angels no Gran Rex estará à venda por www.Ticketek.com.ar.

Teen Angels se tornou a banda adolescente do momento. No entanto, após seis anos fazendo música juntos, os artistas decidiram abaixar a cortina com dois concertos imperdíveis no Teatro Gran Rex, que estão programadas para sábado e domingo, 16 e17 de Junho de 2012. O novo show que os adolescentes apresentaram no local, que muitas vezes lhes receberam de braços abertos é intitulado "O Adeusl", já que estas apresentações marcará a triste despedida do palco. Obviamente, eles irão incluir alguns de seus maiores sucessos e "Baja El Telón", a nova música da banda.

As entradas para os shows estarão à venda neste domingo, 8 de abril de 2012, pelo sistema Ticketek.com.ar. A primeira semana será uma pré-venda exclusiva para clientes Citi Bank. Uma coisa a notar é que ainda não foi divulgado os preços da entradas. No entanto, o mesmo será revelado no dia em que as entradas saírem em venda para o publico.

Fonte: TKMCA BRASIL OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós