24 de abr. de 2012

25º Capitulo de Rebelde Brasil - 2ª Temporada.


Capitulo 25 - Diego ameaça sair do Jogo.
Vicente repreende Marcelo por brincar com Cris e Becky. Pingo se oferece para alugar o quarto no loft. Vicente e Marcelo afirmam que entrevistarão os candidatos. Miguel manda Alice passar mal durante aula e Pedro garante ser mentira.Artur se lamenta com Cilene sobre a indiferença de Jonas.
Pingo pede a Artur que convença Marcelo e Vicente a alugarem o quarto para ele. Artur fica irritado ao saber que querem alugar seu quarto. Diego diz a Roberta que sairá do jogo. Pedro afirma a Miguel que ele quer separar o grupo. Pedro ameaça bater em Miguel, mas Alice e Lucy o impedem.
Pedro e Miguel se desentendem enquanto Lucy e Alice tentam acalmá-los. Alice diz para Pedro que ele está perdendo o jeito, não é tão rebelde quanto antes. Diego diz para Roberta que só entrou no jogo por causa dela. Ele afirma não gostar de receber ordens de Miguel. Artur fica louco da vida ao saber de Vicente e Marcelo que seu antigo quarto no loft será alugado.
Murilo e Maria conversam no corredor em clima de paquera. Eles marcam de sair para jantar e dançar. Becky espalha cartazes na Vila Lene para ajudar Vicente a alugar o quarto. Dadá diz para Ofélia que não se importa mais com Alceu. Becky deixa Dadá inconformada ao dizer que Alceu deveria alugar o quarto no loft do Vicente.
Tomás tenta chamar Vitória para o jogo quando Miguel chega e o repreende. Pilar e Binho concordam em tentar chamar Pedro para o RPG do grupo. Carla e Lucy conversam sobre o RPG dos irmãos. Alice e Roberta conversam sobre Miguel. Roberta afirma que Diego se sente ameaçado por Miguel. Escondido, Diego ouve tudo o que Roberta diz. Vicente e Marcelo ficam ansiosos para acharem um novo inquilino.
Murilo diz para Vinícius que quer namorar Maria. Leila chama Pilar para conversar. Os rebeldes aproveitam o ensaio para conversarem sobre o RPG dos irmãos Zimer.  Binho distribui as roupas do RPG para seus amigos. O jogo vai começar. A primeira missão que Binho passa para os participantes do RPG é procurar o grupo dos Zimer. Diego e Carla decidem voltar a jogar. Pedro e Miguel continuam se estranhando. 
Para a surpresa de Marcelo e Vicente, Pingo se candidata para a vaga no loft de Vicente. Os rebeldes e o os irmãos Zimer se vestem de vampiro. Eles saem em direção ao estacionamento quando precisam se esconder para não se encontrarem com o grupo de Binho.
Pilar é atacada por um vampiro do grupo dos Zimer. Binho corre para ajudar a namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós