14 de abr de 2012

22º Capitulo de Rebelde Brasil - 2ª Temporada.


Capitulo 22 - RPG causa briga entre os rebeldes.
Alice tem como missão dizer a Pedro que tudo está bem entre eles. Lucy conversa com Pedro e diz que Miguel é um cara comum, que jamais prejudicou alguém. Em conversa com Jonas e Leila, Maria diz que acha o jogo perigoso e que Miguel e Lucy estão metidos no meio. Pingo flagra Vicente e Cris se beijando mas diz que não contará para Jonas.

Beatriz conversa com sua mãe sobre Alceu e a aconselha a ligar para Lupi. Para completar a missão, Alice diz a Pedro que tudo está bem. Pedro suspeita que foi Miguel que mandou Alice ir falar com ele. Vitória chama Tomás para sair novamente e pergunta sobre o jogo. Silvia diz para Leonardo não pegar Danilo no colo. Leonardo começa a perceber que talvez Silvia precise de ajuda. Diego e Roberta se beijam e conversam na biblioteca.

Bernardo tenta beijar Carla mas ela desvia. Ele não desiste e convida a rebelde para assistir um filme. Carla aceita o convite de Bernardo. Ofélia chega em casa e encontra Alceu deitado no sofá comendo bastante. Ofélia fica indignada com a situação e diz para Alceu se comportar. Marcelo e Becky conversam enquanto o professor começa a reparar na amiga, percebe que ela é muito bonita. Raul e Beatriz combinam de convidar um amigo deles para conhecer Artuzinho. Téo recebe uma missão de Binho: ele terá que descobrir onde os irmãos Zimer jogam.

Alice e Roberta sugerem jogar RPG no local de ensaio da banda. Diego repreende as amigas e diz que vai tentar achar outro lugar para o jogo. Ofélia e Dadá conversam no bistrô. A esposa de Alceu diz que o marido mentiu para ela. Téo tenta jogar verde com Diego para saber o local do jogo. Alice diz para os rebeldes que gostaria que o jogo fosse no local de ensaio da banda. Pedro, Diego e Carla são contra jogar no porão da banda enquanto Alice, Tomás e Roberta ficam a favor. Alice sonha com Miguel. Téo e Binho tentam descobrir de Tomás onde é que será o jogo dos Zimer.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós