13 de abr de 2012

20º Capitulo de Rebelde Brasil - 2ª Temporada.


Capitulo 20 - Pedro impede Alice de se tornar vampira no RPG.
Pedro relembra Alice em vários momentos enquanto Lucy chega. Lucy convida Pedro para jogar e confessa que tem como missão convencê-lo a participar. Pedro participa do jogo para agradar Lucy. Miguel dá inicio ao jogo dizendo a palavra-chave. Binho e Pilar não deixam Maria, Vitória, Juju e Vinícius participarem do RPG. Tatiana diz para Ofélia que Silvia está paranoica.

Miguel explica parte do jogo para os rebeldes e afirma que eles precisam cumprir tarefas para ganhar poderes. Roberta tem como primeira missão no jogo pegar suco de uva na cantina enquanto Diego precisa levar sua irmã até o clã. Todos os amigos tiram capas da mochila e vestem.


João, Binho, Téo e Pilar se reúnem para resolverem os detalhes do novo RPG. Pilar escolhe ser uma bruxa no jogo e Téo um mago. Pedro esbarra em Roberta vestida de vampiro no corredor e leva um susto. Dadá cobra mais trabalho de Alceu que fica assustado ao saber que Danilo foi parar no hospital. Jonas e Leila ficam preocupados com um possível vazamento de gás na cantina.

Miguel deixa Pedro ficar como observador no jogo por um dia. No jardim, Vitória confessa para Maria que está apaixonada por Tomás. As amigas levam um susto após avistar alguém com uma capa estranha. O bistrô fica um caos com a ausência de Alceu. Diego e Roberta conseguem completar suas missões e recebem uma recompensa.

Tomás sobe em cima do telhado para assustar Bernardo e Vinícius. Pingo conta para Alceu que Dadá o chamou de incompetente. Bernardo vê Carla com a capa de vampiro e acha que é ela que está dando sustos nos alunos do Elite Way. Alceu briga com Dadá novamente e diz que precisa dar um tempo.

Binho invade o quarto de Pilar, os dois se beijam apaixonadamente e selam um pacto para atrapalhar o jogo dos irmãos Zimer. Miguel permite que Alice beba o suco e vire vampira. Pedro interrompe Alice no momento em que ela ia beber o suco para virar uma vampira.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós