4 de abr. de 2012

16º Capitulo de Rebelde Brasil - 2ª Temporada.


Capitulo 16 - Pedro e Lucy se beijam e Alice vê.
Miguel diz a Pedro que ele não pode sair, mas o rebelde não escuta. Lucy vai atrás de Pedro. Miguel afirma que o jogo é seguro, mas que eles não podem questionar o mestre. Lucy tenta convencer Pedro a ficar, mas ele garante que não gosta de seguir ordens.

Pilar sugere a Binho que eles criem suas próprias regras para fazer frente a Miguel e Lucy. Carla não gosta da aproximação entre Miguel e Alice. Vicente reclama com Cris do tratamento que ela e Becky estão dando a Marcelo. Cris e Vicente quase se beijam, mas Becky os impede. Lucy vai atrás de Pedro na casa dele.

Cilene tenta animar Vitória, mas ela sai sem dizer para onde vai. Miguel e Alice saem para jantar e dançar. Lucy leva Pedro para o sótão e eles se beijam. Carla e Becky obrigam Marcelo a sair para dançar. Jorge convida Beth para jantar. Jorge e Beth encontram Cris indecisa para entrar no loft. Vitória e Tomás saem e ele reclama que não gosta de dançar.

Cris finge ter ido atrás de Marcelo para puxar papo com Vicente. Cris beija Vicente. Ofélia confessa a Tatiana que está preocupada com a vinda de Lipe para sua casa. Tatiana afirma que o menino é como se fosse seu filho. Diego pede para dormir na casa de Roberta para evitar o choro dos bebês de Sílvia.

Jonas flagra Binho e Pilar no quarto. Becky vê Cris e Vicente juntos. Tomás e Vitória continuam a dançar e surge um clima. Carla chega e surpreende Tomás e Vitória se beijando. Pedro e Lucy se beijam e Alice vê.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós