3 de abr de 2012

15º CAPITULO DE REBELDE BRASIL - 2ª TEMPORADA.


Capitulo 15 - Rebeldes recebem a 1ª missão no RPG.
Tomás acha graça da fantasia de Lucy e Miguel, enquanto os outros ficam abismados. Miguel explica que se trata de um jogo de RPG em que todos representam personagens. Lucy afirma que eles devem jogar o tempo todo, inclusive no colégio.

Pilar convence Jonas a deixá-la sair com Binho. Vicente fica irritado com o excesso de zelo com que Cris e Becky tratam Marcelo. Cris decide dormir no loft. Vitória diz a Cilene que não se sente parte da família. Cilene tenta convencer Vitória do contrário, mas ela sai. Miguel entrega um mapa para cada um dos rebeldes e marca um encontro.


Pedro não gosta quando Miguel chama Alice de princesa. Vicente pede a Cris que vá para casa. Pilar pergunta a Binho o motivo de sua implicância com Miguel. Binho afirma que as pessoas que vão para a casa dos gêmeos voltam estranhas. Diego e Pedro ficam na dúvida se participam do jogo.

Vitória reclama de Cilene com Tomás. Tomás diz a Vitória que também não se adapta à família. Miguel diz a Lucy que acredita que ela esteja interessada em Pedro. Miguel alerta Lucy sobre se deixar levar pelo seu lado humano. Roberta convence Diego a entrar no jogo. Carla pergunta a Vicente o que ele acha de RPG e o professor afirma ser saudável, desde que os jogadores não confundam com a vida real.

Carla e Becky acham graça do ciúmes de Vicente diante da situação de Marcelo. Tomás descobre que Binho está no quarto de Pilar. Pedro diz a Raul que seu namoro com Alice pode não ter volta. Vitória reclama com Pingo por ser excluída pelos rebeldes.

Pedro, Alice, Tomás, Carla, Diego e Roberta se vestem com capas e seguem as indicações do mapa até uma caverna. Miguel lhes dá a missão de assustar alguém. Pedro afirma não querer participar e Miguel o confronta.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós