28 de mar. de 2012

OS ANJOS PEGARAM NOVOS CAMINHOS.


O fenômeno "Teens Angels" surgiu do ciclo de sucesso produzido por Cris Morena Grup , "Casi Angeles". De lá, se catapultaram para a fama Eugenia Suárez, Mariana Esposito, Gaston Dalmau, Nícolas Riera, Juan Pedro Lanzani e Rocio Igarzábal entre outros jovens atores. Inicialmente formado por Lali, Nico, Pedro, Gaston e Eugenia, após a última determinou sair e foi a primeiro a tomar outro caminho, Rocio entrou em seu lugar, e também foi protagonista do ciclo juvenil. Depois de quatro temporadas de sucesso na Telefe, o programa que foi um sucesso nacional e internacialmente terminou apenas a banda continuou com apresentações em nosso país e ao redor do mundo.

Enquanto isso, a triste morte de Romina Yan concluiu com a grande mentora deste sucesso e  outras tanta como "Chiguititas", "Rincón de luz", "Alma Pirata", decidiu se aposentar da sua produção e lidar com cem por cento de cuidado com seus netos enquanto está processado ​​o luto pela morte repentina de sua filha, a talentosa atriz que fez parte de vários de seus hits. Com os adolescentes crescidos, "Teen Angels" vai abaixar a tela na metade deste ano e vão se despedir de seu público com duas funções no Gran Rex, que será nos 16 e 17 de junho com o tema "Baja El Telón" como hino.

O caminho dos anjos:
Mariana "Lali" Esposito decidiu enfrentar novos desafios. Este ano vai fazer parte do elenco de "Las Brujas de Salem", a peça teatral com a qual já começou a ensaiar fazer e fará filmes com Mariano Martinez e Agustina Lecouna  em "A luta da minha vida." Após vários anos de namoro com seu co-estrela Peter Lanzani, Lali está com Benjamin Amadeo um jovem ator, que também costumava ser seu companheiro de elenco.

Por sua vez, Juan Pedro "Peter" Lanzani, interpretará o neto de nada menos do que Mirtha Legrand, no que será o retorno da diva para a televisão. Peter já está gravando para a serie "La Dueña" que será vista na tela da Telefe. Na área sentimental, o galãzinho não voltou a namorar após o fim com Lali e desfrutar solteiro, que incluiu um período de férias selvagem com os amigos no Brasil.

Eugenia "China" Suárez foi a primeira a ser retirar da banda e assinar contrato com Pol-Ka onde começou a trabalhar em 2011 na faixa "Los Únicos" como a protagonista, Sofia a mesma que a levou a fazer temporada de teatro em Mar del Plata e este ano está novamente na tela do El Treze. A bela atriz teve um caso com Nícolas Riera, e terminou o namoro para ficar com Nacho Viale, o neto de Mirtha Legrand. O romance terminou no início deste ano após a loira ser rotulado como a terceira na discórdia da separação escandalosa de Eugenia Tobal e Nícolas Cabre. Embora, China negou o suposto romance com ator e os rumores estão ficando mais fortes.

Enquanto Nícolas "Tacho" Riera participou em vários programas e a fama veio quando foi recrutado por Cris. Depois de seu caso com Eugenia, o ator dos cachos loiros e abdominais marcados conseguiu conquistar o coração da morena, Silvina Escudero. O romance colocou-o no programa mais visto da televisão Argentina, "Bailando por un Sueño 2012", onde Tacho mostrou que além de ser "prettyboy" é um bom dançarino. Hoje Nico, brilha em "Dulce Amor" a novela de sucesso da Telefe com o personagem de Lucas Pedroso um ladrão que se apaixona por uma menina rica, que casualmente é Rocio Igarzábal sua ex-parceira de banda, com quem ele foi ligado romanticamente,. porque a sua relação com Escudero está na corda bamba.

Rocío "Rochi" Igarzábal começou sua carreira em 2008, em "Casi Angeles" e hoje é uma das irmãs Bandi em "Dulce Amor". Sua beleza e rosto "angelical" também é notável, e por isso ela é muito contratada como modelo de publicidade. Rochi se juntou ao grupo Teen Angels em 2011 após a saída abrupta de Eugenia Suárez. A atriz de 22 anos está namorando com Domingo, um mecânico que foi o seu namorado por muitos anos e se reuniram novamente, no entanto, existi rumores de uma possível aproximação com Nícolas Riera.

Gaston Dalmau, "Rama" para os fãs, decidiu um caminho diferente de seus companheiros, pelo menos por um tempo. Nos próximos dias, o ator e cantor viajar para Nova York, onde viverá por um tempo para aperfeiçoar o seu Inglês e executar várias cursos intensivos e de canto. Gaston voltará em junho para a despedida da banda e desde então tem propostas importantes para o cinema e emissoras de TV. Muito cuidadoso com sua vida privada, Gaston se manteve longe dos escândalos e só se sabe que no momento  seu coração não tem dona.

Fonte: TKMCA BRASIL OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós