31 de mar. de 2012

O STRIPPER DE NÍCOLAS RIERA.

O Teen Angel que acaba de romper sua relação sentimental com Silvina Escudero voltou a mostrar um lado
sexy que o “noivado” havia posto no freezer. Nicolás “Tacho” Riera esteve em Antes que sea tarde (ás 20.30, por América) e acendeu sua solteríce tirando um par de indiretas sobre mulheres em geral, falando maravilhas de seus fãs, que agora o siguem na telenovela Dulce amor (Telefe), e fazendo um strip tease que não foi total mas encheu o estúdio de gritos femininos.

Tudo começou quando a painelista Amalia Granata lhe propôs responder umas perguntas de interesse geral. Por cada resposta incorreta, “Tacho” devia tirar uma peça de roupa. Como na televisão tudo tem a ver com tudo, alguns imaginavam que Granata ia seduzir o convidado, já que mantém uma rivalidade importante com Escudero dentro do jurado de Soñando por bailar 2 (El Trece). Mas não. Ela esteve muito comportada, e o deixou para Humberto Tortonese, quem nas quartas substitui o condutor do programa, Guillermo “El pelado” López.

“Qual é a capital da Colombia? Caracas, Bogotá e Medellín eram as opções. “Se você sabe, diga errado. E se acertar, suba as calças, porque aqui a ideia é te deixar nu”, declarou “Torto”.

O galã fez caso: tirou a camisa ao ritmo de Puedes dejarte el sombrero puesto, e a passou entre as pernas. A seguinte pergunta foi pelo autor de Madame Bovary (com acento na seguda pronunciação de Granata). “Não, essa não sei”, admitiu Riera, que já havia desafrochado o cinto para baixar os jeans quando a painelista pediu um corte e deixou as meninas com vontades.

Mas o momento mais hilariante chegou com o jogo “Decime la palabra”, no que o convidado tem que se meter dentro de um diálogo telefônico vinte palavras que o vão mostrando, em um prazo máximo de dois minutos. Nico escolheu sua ex companheira de Casi ángeles e atual de banda nos TeenAngels (que já preparam sua despedida definitiva dos palcos), a mais que popular Mariana “Lali” Espósito.

Tudo muito lindo, salvo pelo fato da garota não estar absolutamente avisada do que ia acontecer. “Você se lembra do almoço que começamos a falar e parecia um carrosel, e o assunto estava fedendo com a questão da comida mexicana...?”, improvisava o ator enquanto Tortonese lhe ia mostrando os cartazes com as palavras que deviam ser mencionadas.

Depois de perguntar “Que coisa?”. “Que almoço?” e “Como?” várias vezes, Lali não pôde se conter: “O que está acontecendo com você, Nico? De quê está falando? Está drogado neste momento?”. Por sorte já estava terminando o jogo e puderam explicar tudo. Mas, Lali ficou tranquila de verdade?

Fonte: TKMCA BRASIL OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós