30 de mar. de 2012

Nacho Viale está nervoso com Nicolas Riera porque sente ciúmes de Eugênia Suarez?

O neto de Mirtha Legrand não tem paz. Se bem que a felicidade reina na casa de Juana pela chegada do novo menino; Nacho Viale frustrado porque sua ex namorada já o havia trocado.

O jovem e Maria Eugenia "a China" Suárez se separaram no final do verão, mas igualmente o produtor está furioso com Nicolas "Tacho" Riera porque ele havia apresentado um amigo a sua ex. Este assunto entre o neto da diva e o ator recentemente separado de Silvina Escudero foi publicado pela revista Pronto.

Mas, agora, bom, para que fique claro o triangulo amoroso deve esclarecer: Viale e Suarez já não são um casal, assim que Riera - que foi companheiro da atriz em "Casi Ángeles" - lhe apresentou um amigo á loira, que seria um garoto que joga rugby no clube Alumni.
Por sua vez, Viale lançou um vinho junto a uma amiga e estreará como produtor de "La Dueña", a tira protagonizada por Mirtha Legrand, em algumas semanas. Nicolas Riera estes dias recuperou sua solteirisse depois de ano e meio de relação com Silvina Escudero.

Todos solteiros e misturados?

Fonte: Portal Casi Angeles/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós