Pedro desperta amarrado e jogado no meio do mato. Cilene comenta com Artur e Raquel sobre a suspeita de roubo. Raquel afirma que pode haver relação com dívida de drogas. Beth conta para Luli que ela e Franco foram indiciados por crime de fraude por terem falsificado documentos. Beth revela que assumirá a culpa sozinha para que Franco possa cuidar do futuro de seus filhos. Ao rebeldes concordam em procurar Pedro. Pilar pergunta a Binho se ele tem a ver com o desaparecimento de Pedro. Binho afirma que não confia em Pilar e ela garante que pode usar a informação contra ele. Jonas conta para Leila que aplicou na bolsa e está totalmente falido.
Diego diz a Tomás que Pedro não sairia do colégio em plena semana de provas. Pedro tenta se desamarrar com o auxílio de um pedaço de vidro. Cilene comunica aos alunos que os objetos desaparecidos foram encontrados no armário de Sosso. Luli revela para Eva que Franco e Beth podem ser presos e cantora afirma que ele viajou.
Artur estranha a ausência de Pedro e questiona os rebeldes. Leila assegura Jonas de que eles encontrarão uma solução para seu problema financeiro. Sem esconder a preocupação com a sua falência, Jonas menospreza o problema do roubo no colégio. Pilar afirma na frente de todos que Binho está ligado ao desaparecimento de Pedro. Binho fica indignado com Pilar.
Vicente recebe um telefonema e sai com pressa. Beth pede que Raul mantenha uma boa relação com Pingo, pois ela pode precisar se afastar por um período. Raul exige que Beth lhe conte a verdade. Binho nega saber onde está Pedro. Binho afirma amar Pilar diante de todos e a recrimina por tê-lo traído. Roberta pressiona Pilar para que prove o envolvimento de Binho no caso. Pedro agradece Vicente por tê-lo resgatado. Vicente pergunta a Pedro se ele sabe quem o agrediu e o rebelde afirma que sim. Pedro dá um soco em Binho.
Lembrando que esse ressumo do capitulo pode não se exibido todo no capitulo de hoje, depende muito da emissora e o resumo pode ser modificado no site oficial de Rebelde.
FONTE: TKMCA BRASIL OFICIAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem, sua opinião é muito importante para nós