31 de mar. de 2012

CHAY SUEDE CONTA QUE SEU PRIMEIRO BEIJO FOI COM UMA GAROTA MAIS VELHA.

Os fãs sempre querem saber um pouco mais da intimidade dos seus ídolos. Para matar essa curiosidade, o R7 conversou com o ator Chay Suede para descobrir como foi que o seu primeiro beijo. O ator, que vive o estudante Tómas na novela Rebelde (Record), contou que a primeira experiência romântica foi um pouco traumática.

- Meu primeiro beijo não foi dos melhores. Eu tinha 11 anos, foi dentro do carro do meu pai e eu me senti um pouco pressionado. A menina era mais velha e estava querendo mais do que eu. Eu estava cheio de vergonha, tremendo de nervoso. Eu queria que tivesse sido um pouco mais tranquilo.

A garota tinha 15 anos e acabou se apaixonando pelo jovem galã, mas o beijo não se transformou em namoro. Chay contou que mesmo não tendo gostado muito espalhou para os amigos a nova experiência.

- Eu fui o primeiro dos amigos a beijar, por mais que eu não tivesse gostado muito eu cheguei contando a maior vantagem.

O ator confessou ao R7 que o primeiro beijo que ele realmente gostou aconteceu somente aos 13 anos.

- Eu fiquei um tempo sem beijar. Daí aos 13 anos eu dei o primeiro beijo bom. Foi com uma garota do colégio, que eu era apaixonado desde quando eu tinha seis anos. Ela era amiga da minha prima, vivia em casa, convivíamos muito. Ela era linda, muito legal, eu gostava realmente dela.

Fonte: TKMCA BRASIL OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós